29/09/2013

‘Amor à Vida’: ricaço decide registrar filha de Valdirene


         Valdirene (Tatá Werneck) vai abandonar Carlito (Anderson Di Rizzi) novamente e irá morar com Ignácio (Carlos Machado), levando com ela mãe e filha. O que o DJ não espera é que o ricaço tentará registrar a criança em seu nome.Quando souber das intenções de Ignácio, a periguete ficará em dúvida, sem saber o que é melhor para a criança, mas Carlito se recusará a deixar a filha nas mãos do rival. A situação piora quando o ricaço oferece dinheiro para que o DJ abra mão da paternidade. Carlito quase o agride e registra a menina sem que Valdirene saiba.
        A periguete e Márcia (Elizabeth Savalla) vão se revoltar com a atitude do filho de Ordália (Eliane Giardini) e rasgarão o registro da bebê como forma de protesto.
        Atílio (Luis Mello) sairá da prisão no capítulo do dia 7 de outubro e se juntará a Márcia e Valdirene na casa de Ignácio. Mesmo fazendo as pazes com a vendedora de hot dog, o pilantra vai se insinuar para Eudóxia (Ângela Rabelo) e ela gostará. Logo depois, ao saber que César (Antônio Fagundes) não o quer de volta ao hospital, ele se reaproximará de Vega (Christiane Tricerri) e eles voltarão a se relacionar.

Valdirene marca encontro com Ignácio e deixa Carlito se mordendo de ciúme


        Na casa de Valdirene (Tatá Werneck), todo mundo só quer saber da mais nova bebê do pedaço, Marijeyne, que é fofíssima. Enquanto Ignácio  (Carlos Machado) paparica a     criança, Carlito(Anderson Di Rizzi) faz questão de se mostrar insatisfeito com a presença do grandalhão por ali.
     Márcia (Elizabeth Savalla) chega e logo pega a netinha no colo. Ignácio pede para se despedir de Valdirene lá fora, e Carlito faz menção de ir junto, mas a ex-chacrete veta. Do lado de fora, o ricaço se desculpa com a piradinha, que se derrete toda com o charme dele. Eles até combinam um novo encontro romântico, e Valdirene, mais uma vez, se faz de difícil, dificílima! É mole?
Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 30 de setembro. 

Sem sossego! Tatá Werneck é assediada em shopping


Tatá Werneck saiu para tomar um lanche na noite deste sábado (28) em um shopping carioca. Sucesso na pele da periguete Valdirene em Amor à Vida, a atriz foi abordada por fãs e, simpática, atendeu aos pedidos de fotos.
Sem sossego, ela foi abordada no estabelecimento em que tomou um cafezinho e também enquanto circulava pelos corredores do local.

Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck gravam quadro com Luciano Huck


Ainda aparecendo como um fantasma em "Amor a vida", Marina Ruy Barbosa participou da gravação do quadro "Ruim de Roda", do "Caldeirão do Huck" nesta quinta-feira (26).Luciana Huck publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece da atriz, além de Tatá Werneck, Roberta Rodrigues e Klebber Toledo.
"O Ruim de Roda" é um quadro no qual os participantes encaram vários desafios dirigindo um carro. Tatá conseguiu uma folga nas gravações de Valdirene para participar da competição. A atriz também já foi repórter do "Caldeirão do Huck" durante a Copa das Confederações.
Marina ainda grava cenas de "Amor à Vida" como a noiva falecida de Thales (Ricardo Tozzi). Depois de Macbeth, tragédia Shakesperiana, a novela vai fazer referência ao filme "Ghost - Do outro lado da vida", nos próximos capítulos. Leila (Fernanda Machado), que não gosta da ideia de que seu namorado afirma que consegue ver a órfã, convida uma médium para visitar a mansão. Olenka vai acabarintermediando uma conversa entre Nicole e Thales.

Duelo: quem merece o amor de Valdirene? Carlito ou Ignácio? Dê sua opinião!


         Valdirene (Tatá Werneck) não consegue decidir com quem quer ficar: Carlito (Anderson Di Rizzi) ou Ignácio (Carlos Machado). Enquanto a piradinha não decide com qual dos dois ela vai juntar os trapos, queremos saber quem você acha que merece o amor da maior piradinha do Brasil! Mas se ainda estiver em dúvida, não tem problema! Dê uma conferida abaixo no currículo de cada pretendente e escolha o seu preferido! 
         Carlito é amor antigo, daqueles de infância. Um rapaz muito bem apessoado e de boa família, mas que não quer saber de estudar. Seus focos parecem ser apenas dois: conquistar Valdirene, por quem nutre um amor imensurável, e se tornar um DJ de renome em um futuro não tão distante. Há até quem diga que a piradinha está perdendo um pedaço de mau caminho ao trocar o "Palhaço" por outros ricaços.
       Ignácio é um bonitão milionário que parece ter caído direto do céu na frente de Valdirene. Alto, charmoso, educado... E para completar tem um carrão e tanto, que a piradinha a-do-ra ! Os grandes contras do galã são sua mãe, Eudóxia (Ângela Rabelo), que veta qualquer possível paixonite do filho, e a própria esterilidade do rapaz, que ocasionou até o fracasso no casamento com a periguete. Mas, agora, ele está disposto a reconquistá-la!
        Fique ligado em Amor à Vida e descubra com quem Valdirene vai ficar!

Tatá Werneck homenageia MTV: Mesmo que continue, nunca mais será a MTV pela qual lutamos


Tatá Werneck usou seu Instagram para homenagear a antiga MTV, que encerra suas atividades esta semana. A partir de outubro, a emissora, controlada pela Viacom, passará a exibir sua programação em um canal fechado, com nova programação e concepção."Tenho saudade e amor pela MTV como se fosse alguém por alguém da minha Família. Mesmo que continue, nunca mais será a MTV pela qual tanto lutamos. Linda MTV nos nossos corações! Esse foi meu primeiro piloto na MTV com meus parceiros amados Paulinho Serra e Rodrigo Capella", comentou a atriz, que está no elenco de Amor à Vida, na legenda de uma foto antiga sua.

28/09/2013

Milionário tentará subornar Carlito para registrar sua filha


Ignácio (Carlos Machado) tentará subornar Carlito (Anderson Di Rizzi) nos próximos capítulos de "Amor à vida". O milionário vai propor ao DJ comprar um caminhão de som e, em troca, ter o direito de dar seu sobrenome à filha de Valdirene (Tatá Werneck). O filho de Ordália (Eliane Giardini) não gostará nada da ideia e, para a surpresa do ricaço, revelará que já registrou a criança.
A confusão começará quando Palhaço passar a frequentar a casa de Ignácio para ver a filha. Numa dessas ocasições, o DJ irá para o quarto da criança com a ex e se derreterá:
- Ela está ficando cada dia mais parecida com você. É uma delicinha que nem a mãe. Delícia, volta 'pra eu', vamos ser felizes juntos.
- Vai embora, vai, e esquece de mim, Palhaço. Agora que eu agarrei um milionário, não quero perder a vida de rica - responderá a periguete.
De voltar para a sala, Ignácio se mostrará incomodado com as constantes visitas e reclamará com Valdirene na frente de Carlito:
- Acho que essas visitas deviam parar. Afinal, eu pretendo dar o meu sobrenome para Marijeyne, criar ela como minha filha.
Palhaço ficará revoltado, mas a periguete dirá que talvez seja a melhor solução, já que a menina terá uma boa criação. O DJ lamentará o fato com Ordália (Eliane Giardini), que decidirá tirar satisfações com a família.
- A menina tem pai, e quem vai registrar é o pai, o Carlito! Aliás, é um absurdo que vocês não tenham feito isso ainda, Valdirene! É só levar a declaração de nascido vivo que você recebeu no San Magno e fazer o registro no cartório! - dirá a enfermeira, durante um encontro com Valdirene, Márcia (Elizabeth Savala) e Ignácio.
A ex-chacrete não gostará nada da atitude da rival e as duas discutirão. Marijeyne começará a chorar por causa do barulho e a periguete levará a filha para o berço, com a ajuda de Ordália, que voltará ao assunto do registro:
- Você não me inventa de fazer uma trairagem com o Carlito, não vai registrar essa criança no nome de outro pai, que eu não vou deixar. Você não tem que escolher pai para a Marijeyne, o pai é o Carlito. E, se você fizer isso, o Carlito contesta, pede um DNA e prova que o pai é ele.
- Dona Ordália, a senhora me faz um favor então. Fala para o Carlito que o melhor é ele conversar com o Ignácio e daí a gente decide quem registra a criança. Eu não quero magoar o Palhaço, mas também não quero magoar o Ignácio - explicará a moça.
E a conversa de Ignácio e Carlito realmente acontecerá. Durante o encontro, o milionário oferecerá um ótimo equipamento de som e revoltará o DJ:
- Você está pensando que a minha Palhacinha é o quê? Um prato de camarão que você paga? E que eu vou estar topando, pego a grana e vou estar indo para casa? Sabe, ô seu ricaço, eu sei que você roubou a Delícia 'de eu'. Mas eu não estava com ódio de você. Eu dei mole, ela preferiu você, e eu dancei. A vida é assim! Mas agora a coisa mudou, você me deixou com muita raiva mesmo! Você pensa que só porque eu sou pobre vou estar aceitando grana pela minha filha? Uma criança, um bebê, não é uma mercadoria, é gente.
Palhaço revelará que, antes do encontro, foi ao cartório e registrou a menina. Ele mostrará uma cópia da certidão de nascimento.
- Tá aqui a cópia para você entregar para a Delícia. Ah, e tem outra! Um dia eu vou estar sendo DJ famoso. Vou estar ficando rico. Mas por minha conta mesmo!

Risadas e caretas! Vídeo inédito mostra Tatá Werneck 'causando' aos três anos

Pai cedeu as imagens da atriz feitas na festinha de aniversário do irmão

Cheia de caras e bocas desde criança! Tatá Werneck, que está dando o que falar como a periguete Valdirene, emAmor à Vida, se divertiu à beça na festinha de aniversário do irmão Diego, quando tinha apenas três anos de idade. Em um vídeo inédito dado de presente ao Mais Você pelo pai da atriz, o Seu Alberto, ela é destaque entre as outras crianças, dando risadas gostosas e até uma palhinha de uma encenação "dramática". Ana Maria Braga, querecebeu a atriz para o café da manhã, não escondeu a admiração ao ver as imagens de família.
"Isso é de DNA, não tem outra explicação", comentou a apresentadora sobre a veia artística precoce de Tatá. De vestidinho e cabelo quase loiro, ela brincou com o ventríloquo e deu um beijinho no boneco, toda fofa! E depois de dançar muito, ainda provou que consegue se fazer de zangada e abrir um sorrisão feliz em um piscar de olhos! Vendo tudo muito atenta, a atriz comentou que, na época, não gostou do animador. "Ele falava xixi e eu falava que não gostava de besteira, não", recordou Tatá, brincando.
Veja o vídeo.

Magrinha, Tatá Werneck afirma: 'Sou gulosa! Já comi um quilo no almoço.'

Atriz conta que gravar nua foi uma das cenas que mais a deixou nervosa

Tatá Werneck come no Mais Você (Foto: Mais Você / TV Globo)Tatá Werneck aproveita o café da manhã e assume que é gulosa mesmo! (Foto: Mais Você / TV Globo)
Um papel de peso no horário nobre é um desafio para muitos artistas. Mas para Tatá Werneck não tem tempo ruim! Ela, que está vivendo a divertidíssima Valdirene, emAmor à Vida, já estreou com tudo e conquistou o grande público. “Faladeira” desde criancinha, Tatá é mestre no improviso, já participou de filmes e atuou como repórter por diversas vezes. Para conversar sobre todo este sucesso que ela está vivendo no momento atual, Ana Maria recebeu a atriz no estúdio do Mais Você.
A apresentadora recebeu a atriz e enfatizou que ela é magrinha. Porém, Tatá contou que é boa de garfo. “Eu sou gulosa, já comi um quilo uma vez em um almoço, de bobeira. Agora, com a novela, essas cenas todas de restaurantes são gravadas às 6h. Meu horário biológico mudou, então de manhã eu quero nhoque”, disse ela.
A atriz contou que sua entrada na Globo foi muito rápida, e ressaltou que é muito exigente com seu trabalho. “Eu sou crítica comigo mesmo”, enfatizou. Em relação às cenas de Valdirene, ela destacou que tem sido um desafio. “Eu sou muito tímida, ainda mais com coisas de corpo, eu não fico de biquíni, imagina, andar de costas, nunca! A primeira cena que eu tive que fazer nua, não era nua sensual e nesta cena eu fiquei muito nervosa”, disse.
Filha da escritora Cláudia Werneck, que já foi entrevistada por Ana Maria, Tatá, relatou a impressão que a mãe levou da apresentadora: “Ela ficou muito impressionada com o seu olhar e seu aperto de mão”, ressaltou.
Confira os vídeos do programa.

Tatá Werneck: "Nesse meio não existem muitas pessoas generosas."

Em conversa com Ana Maria Braga, no "Mais Você" desta quarta-feira (25), a atriz e comediante falou que já teve 22 gatos de rua, revelou que veste roupas infantis e lembrou da infância: "Era uma criança vista como esquisita. Era muito discriminada"

Tatá Werneck chegou ao estúdio do programa "Mais Vocês", nesta segunda-feira (25), e ficou animada com a mesa de café da manhã organizada pela produção de Ana Maria Braga . "Sou muito comilona. As cenas da novela de restaurante são feitas às 6h, ou seja, meu relógio biológico mudou e, agora, no café da manhã eu quero nhoque", brincou, emendando sobre umas das cenas mais difíceis de Valdirene, na novela da TV Globo "Amor à Vida". "Eu sou muito tímida, ainda mais com essa coisa de corpo. Minha primeira cena nua não era sensual, era abrindo espacate. Fiquei nervosa, não queria tirar a roupa para ninguém", revelou.
Entre outras revelações, Tatá também comentou as dificuldades de ser "baixinha". "Calço 33, uso roupa infantil. É dificil arrumar uma roupa de mulher para mim, tem sempre uma borboleta, um desenho".
Perguntada sobre o namorado, Felipe , a atriz foi só elogios. "Ele é uma pessoa de muitas qualidades. Além de lindo, é engenheiro, carioca e 'milio'", disse, fazendo alusão ao bordão de Valdirene sobre homens milionários.
Elizabeth Savalla foi convidada para prestar uma homenagem à atriz. As duas interpretam mãe e filha na trama de Walcyr Carrasco   "A Tatá foi um presente que me deram. É supercarinhosa, uma gracinha de menina. A gente tem uma química boa, formamos uma dupla muito legal, uma relação meio de mãe e filha mesmo. Ela tem um ritmo novo de fazer comédia e está me ensinando muito. Amo você, querida", falou a veterana. "Ela cuida das minhas coisas quando fico doente, é uma mãezoca mesmo", retribuiu Tatá.
Discriminação
A atriz também lembrou da infância. "Não me preparei para nada na vida. Era uma criança vista como esquisita, não seguia o padrão das meninas meigas. Era muito discriminada. Minha saída sempre foi o humor, que era visto como rebeldia, depois virou criatividade", lamentou ela, que há dez anos frequenta um retiro de meditação. "Fico sem falar, de pé no chão, na terra, falando para as pessoas: 'eu te amo, eu te amo, eu te amo'. A gente dá valor a tudo", disse Tatá, completando que tem uma relação muito íntima com a natureza. "Já tive 22 gatos de rua em casa. Antes de entrar para a TV, quase fui morar na África".
Meio artístico
Convidado do programa, Leandro Hassum falou sobre a amizade com Tatá e ela respondeu agradecida. "Nesse meio não tem muitas pessoas generosas e o Hassum é uma pessoa muito generosa".

Confira a letra da poesia que Tatá Werneck criou no Mais Você

Ingrid Guimarães pediu e a atriz mandou ver na casa de cristal

Tatá Werneck e Ana Maria Braga (Foto: Mais Você / TV Globo)Tatá Werneck topou o desafio de Ingrid Guimarães e criou um poema na hora (Foto: Mais Você / TV Globo)
Durante sua entrevista na casa de cristal, Tatá Werneck fez Ana Maria e o Louro José rolarem de rir. A atriz, recebeu desafios dos amigos humoristas e encarou todos com muito bom humor. Para finalizar os pedidos, Ingrid Guimarães propôs que ela cantasse no palco, mas Tatá preferiu improvisar uma poesia, que agradou Ana Maria Braga. Confira a divertida letra:
“Estou com tanto medo, me feriu até o umbigo
Com desafios propostos pelos queridos dos meus amigos
Todo mundo assistindo, minha mãe e minha tia
E não menos que a gostosa, linda AnaMaria
Me propuseram desafios, estou mal, estou no soro
E termino essa canção com um beijo de língua no Louro”
Assista o vídeo.

27/09/2013

Tatá Werneck tira cochilo entre as gravações e é flagrada por colega de elenco

Anderson Di Rizzi postou o flagra no Instagram
Tatá Werneck (Foto: Instagram/Reprodução)
Tatá Werneck aproveitou uma pausinha entre uma cena e outra e tirou um cochilo nas gravações de Amor à Vida. A atriz foi flagrada dormindo em um sofá usando um roupão como cobertor pelo colega de elenco Anderson Di Rizzi, que postou a foto no Instagram nesta quarta-feira (25). 
Na trama, Tatá faz sucesso como a periguete Valdirene, que tem um romance conturbado com o personagem de Anderon, o Palhaço

Tatá Werneck intimida o namorado Felipe: 'Quem sabe agora vai'

Os dois reataram o namoro e a atriz diz que espera se casar com ele

assunto coração não poderia ficar de fora do divertido bate-papo entre Ana Maria e Tatá Werneck. A atriz contou que recentemente reatou o namoro com o engenheiro Felipe Gutnick.
“Me contaram que ele é enorme”, disse Ana Maria, contrapondo a altura da atriz com o amado. “Não posso dizer neste horário”, brincou ela.

Mas a atriz pensa mesmo em se casarcom o moço. “Podia ele subir esta escadinha e vir aqui do lago, igual no Fantástico”, vislumbrou. “Ele é um homem tão honesto, tirando lindo e maravilhoso. Ele é ‘milho’, e agora que nós voltamos eu estou esperando o momento. Quem sabe agora vai. Ele é muito especial”, declarou.
Tatá ainda relembrou seu primeiro encontro com Felipe, em uma história inusitada! “Nós nos conhecemos de maneira muito inusitada, em um assalto, a gente foi para Maresias, e quando voltou para o chalé estavam roubando as coisas, saímos fugidos, ficamos escondidos em uma pousada, com medo abraçados no quarto. As pessoas se apaixonaram e todos casaram, menos eu”, finalizou.

26/09/2013

Três bebês de uma vez! Nascem os filhos de Valdirene, Aline e Amarilys


Amor à Vida estará recheada de emoções! Nove meses se passam na novela e três bebês chegam ao mundo para sacudir a trama. César (Antonio Fagundes) comemora muito o nascimento do filho com Aline (Vanessa Giácomo). Valdirene (Tatá Werneck) dá à luz uma pequena palhacinha. Já Amarilys Danielle Winits) coloca no mundo o bebezinho que ela, Eron (Marcelo Antony) e Niko (Thiago Fragoso) esperaram tanto.
Os bebês mexem com a vida de todos! Aline manipula César ainda mais, sempre com a desculpa de proteger o filho deles. A família de Carlito (Anderson Di Rizzi) também se apega e quer cuidar da filha de Valdirene e do DJ. E Niko e Amarilys têm muitas rusgas na hora de decidir como criar o filho - o próprio sushiman lembra que chegou a hora da loira ir embora da casa deles.

Tatá Werneck se emociona com a ‘mãezoca' Elizabeth Savalla e diz sofrer para encontrar roupas


Ana Maria Braga teve uma companhia muito especial no Mais Você desta quarta-feira (25). A linda Tatá Werneck abriu o jogo sobre a divertida Valdirene, personagem da atriz em "Amor à Vida", durante um delicioso café da manhã.
Simpática, Tatá cantou, dançou, fez poemas para a apresentadora (o vídeo está no fim da matéria), mandou uma ‘intimação' para o namorado de sete anos e se emocionou com o depoimento de Elizabeth Savalla, que interpreta Márcia, a mãe de Valdirene na trama de Walcyr Carrasco.
"Ela está arrasando na novela e nas nossas vidas. A Tatá foi um presente que o Walcyr me deu. Ela é uma gracinha, a gente tem uma química boa. A gente está com uma relação engraçada, meio de mãe e filha. A gente conseguiu essa cumplicidade não só em cena, mas na vida. Eu tenho aprendido muito com ela, ela tem um ritmo novo nessa coisa de fazer comédia, e está me ensinando muito", afirmou a experiente atriz.
As palavras deixaram a intérprete de Valdirene emocionada, que reconheceu que Savalla virou uma espécie ‘mãezoca' também na vida real.
Feliz com o sucesso na novela, Tatá ainda ouviu emocionada mensagens dos fãs que comentaram os trejeitos da pirigúeti e relembrou que uma das primeiras características que fixou para compor Valdirene foi ela não saber andar de salto alto, o que deixa a aspirante a golpista totalmente sem jeito de mulher fatal.
Na vida pessoal, a atriz também enfrenta dificuldades para montar um "look de mulher", pois veste manequim 34/32, o que torna uma missão ingrata encontrar roupas de mulher para seu corpo de mignon.
"É difícil achar uma peça que seja adulta, sempre tem uma borboletinha", confidenciou.
E diferente de Valdirene, Tatá já é bem resolvida no campo amoroso. O dono do seu coração atende pelo nome de Felipe Gutnik, um engenheiro com quem está há sete anos, e acaba de reatar após ficar cerca de dois meses longe do amado. "Agora espero um pedido de casamento", comentou exaltando as qualidades do namorado.

Periguete em "Amor à Vida", Tatá Werneck diz que é tímida com o corpo


No ar como a periguete Valdirene de "Amor à Vida", Tatá Werneck revelou nesta quarta-feira (25) no "Mais Você" que é tímida e não se sente muito à vontade em mostrar o corpo.
"Eu sou muito tímida, ainda mais com coisas do corpo", disse Tatá, que contou sobre como foi ficar nua em uma cena da novela das 21h: "Na primeira cena que eu fui fazer nua, não era um nu sensual, era abrindo um espacate. Eu não queria tirar a roupa, mas foi tudo feito com tanto respeito que depois fiquei mais confortável".
A atriz ainda lembrou como foi começar a compor a Valdirene. "O Walcyr [Carrasco, autor] queria uma periguete que não soubesse ser periguete, não soubesse ser sensual. Então a primeira coisa que pensei foi que ela não saberia andar de salto direito".
Questionada sobre o destino de sua personagem, Tatá afirmou que ainda não sabe o que acontecerá com Valdirene e comentou sobre os rumores de que ela fosse virar uma cantora evangélica ao lado de Carlito (Anderson Di Rizzi, seu par na trama).  
"Antes tinha uma coisa de que talvez ela fosse virar evangélica. A gente até começou aula de canto e violão, mas é uma obra aberta mesmo. E ela ama o palhaço. Ela foi criada pela mãe para procurar um milionário, mas eu queria que ela ficasse com o palhaço", confessou a atriz.
Tatá ainda revelou que é muito crítica com ela mesma. "Como eu estou sempre gravando no horário da novela, eu vejo na internet. Mas quando eu sento em casa e me vejo naquela televisão grande, em HD, me dá um nervosinho. Eu sou muito crítica."
Chamada de "Renato Aragão de saias" pelo colega de cena Carlos Machado, Tatá disse que encontrou no humor um apoio quando era criança. "Eu era uma criança esquisita. Não seguia um padrão de menina meiga, então meu escape era o humor. Na infância eu era discriminada porque eu fazia coisa de meninos. Mais tarde, isso virou criatividade".
Com apenas 1,52m de altura, Tatá afirmou que sempre gostou de usar salto e que o tamanho mignon é uma dificuldade quando ela vai comprar roupas. "Até hoje eu uso roupa de criança. Calço 33, uso roupas muito pequeninhas. É sempre muito difícil arrumar uma roupa de mulher pra mim. Sempre tem uma borboleta, algo infantil", contou ela, aos risos.

Ao fim do programa, Tatá comentou sobre seu namoro com o engenheiro Felipe Gutnik, com quem reatou recentemente e disse que tem planos de casamento. "Ele é um homem tão honesto, tirando lindo e maravilhoso. Agora que nós voltamos eu estou esperando o momento. Quem sabe agora vai. Ele é muito especial".

Entrevista com Tatá Werneck - Saideira


Foi uma surpresa quando encontrei Tatá Werneck na semana passada. Ela é mesmo o que parece: faz piada de tudo e ainda esbanja simpatia com todos que a abordam (e MUITOS abordam pedindo fotos). Em pouco mais de dez minutos de conversa, fomos interrompidas dezenas de vezes. E ela adorava. Perguntava o nome do fã, fazia graça, não perde a piada em momento nenhum. Nem quando os seguranças têm que escoltá-la para algum lugar quando há multidões por perto. "Eu não gosto disso. Quero parar e falar com todo mundo", disse:

O assédio incomoda? 

Eu tenho medo de parecer metida falando isso. Se você me "deixar" metida nessa matéria eu vou na tua casa te pegar, tá? Mas os seguranças blindam muito quando estou em um lugar movimentado. E eu não gosto. Eu amo o contato com o público. Paro, tiro foto e converso. Quero saber se o moleque tá estudando, se passou de ano. Isso é muito gostoso pra mim. 

E fazer novela, o que mudou? 
Menina, eu não me vejo na TV, porque to sempre gravando no horário. Mas, quando me vejo naquela tela grande 46 polegadas eu penso: caraca, ferrou. Nem acredito, sabe? É impressionante o carinho das pessoas comigo. Nunca esperei isso. Continua me surpreendendo. 


O que você faz no tempo livre? 
Eu não tenho tempo livre, de verdade. De segunda a sábado estou gravando a novela. No domingo, gravo para o Multishow. Mas eu arrumo tempo para fazer minhas aulas de violão e guitarra. Eu tenho uma banda, chamada Renatinho. 

Por que Renatinho? 
Porque Renato é muito formal, né? E Renato é alguém imaginário. Eu e uns amigos que criamos. Quando morava em São Paulo nós tocávamos, agora nem tanto. 


Quanto você tem de altura? 
Olha, eu vou mentir tá? Tenho 1,55m . Na verdade, 1,54m. Mas, eu vou aumentando minha altura para me sentir melhor, sabe? Sou muito baixinha. 

Tatá Werneck e Fábio Porchat terão programa de auditório


O jornal conta que a primeira temporada deverá ter duração de um mês
O programa é só para 2014, mas Tatá Werneck e Fábio Porchat terão um “Talk Show” no Multishow.
O projeto está no começo e ainda não tem nome definido.  A ideia é reunir humor e entretenimento em uma atração noturna, exibida de segunda a sexta. As gravações devem começar no final do ano, após o fim de Amor à Vida.
Tudo está sendo desenvolvido pela produtora Floresta, de Elizabeth Zenatti e essa informação foi publicada na Folha desta segunda-feira (23) e é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez.
Fonte: TV Foco

23/09/2013

Valdirene e Carlito trocam declarações em festa de casamento

Carlito e Valdirene conseguem fugir da festa de casamento de Bruno e Paloma e trocam juras de amor no terraço em 'Amor à Vida'

Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson Di Rizzi) não conseguem esconder o amor que sentem um pelo outro na novelaAmor à Vida, da Globo. Durante a festa de casamento de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira), os dois irão se reencontrar e trocar juras de amor enquanto os seus ‘namorados’ estão distraídos.
Nas cenas, Valdirene dá um jeito de tirar Carlito para dançar. Raquel (Carol Rainato), atual affaire do DJ, tenta não deixar que os dois fiquem próximos, mas é interrompida por Vanderlei (Marcelo Argenta), que também a leva para a pista de dança. Com os casais trocados, as declarações de amor começam.
Aproveitando que os seus antigos pares estão distraídos, Valdirene e Carlito fogem para o terraço em que costumavam namorar. Lá, eles ficam juntos e trocam vários ‘eu te amo’.
As cenas deverão ir ao ar na próxima quinta-feira, 26.
Por: CARAS Online

22/09/2013

Atriz garante barraco e confusão entre o triângulo amoroso de Amor à Vida.

Carol Rainato, a enfermeira Raquel de Amor à Vida, diz que sua personagem está mesmo apaixonada por Carlito. E já que Valdirene não quer abrir mão de seu palhaço, muita confusão pode rolar.

Foto: Triângulo amoroso de Amor à Vida / Crédito: TV GLOBO 

Carol Rainato, a Raquel de Amor à Vida, promete “barraco e confusão” entre o triângulo amoroso formado por ela, Carlito (Anderson di Rizzi) e Valdirene (Tatá Werneck). Grávida, a piriguete não pretende abrir mão de seu palhaço tão facilmente e a enfermeira, por sua vez, está gostando de verdade do DJ. “Acho que o Carlito a atrai mesmo, talvez pela forma dele. Ela é meio periguete, mas pode se envolver e eu acho que ela realmente sonha com isso no final”, diz Carol sobre sua personagem ao site oficial da novela.
Após o envolvimento com Carlito, a personagem de Carol ganhou mais espaço na trama de Walcyr Carrasco. “Pode parecer clichê, mas esse envolvimento com Carlito foi realmente um presente”, comenta ela. A enfermeira Raquel já teve um envolvimento com Michel (Caio Castro), que queria provocar Patrícia (Maria Casadevall), e também teve um caso com Laerte, personagem de Pierre Baitell. “A Raquel sempre foi muito vista pelo lado sexual, mas pelos estudos que estamos fazendo, chegamos à conclusão que dessa vez vai rolar um sentimento”, conta.

Tudo conspira a favor da atriz, que se diverte com os companheiros de elenco nos bastidores. “A cada hora, a Tatá faz um improviso diferente, uma frase diferente, e ela fala umas coisas que fica difícil não rir. Eu me pegava prestando atenção no que ela estava fazendo, no improviso dela. É difícil, mas muito bacana. Ela é muito rápida, incrível”, diz Carol.

Milionário volta pra Valdirene,mas...



Mesmo após ser abandonada no altar por estar grávida de Carlito (Anderson Di Rizzi), Valdirene conseguirá dar o golpe do baú nos próximos capítulos de "Amor à Vida". De acordo com o blog da Patrícia Kogut, o alvo será o mesmo de sempre: Ignácio (Carlos Machado), que resolve pedir para reatar o relacionamento com a periguete e os dois acabarão se casando.

Passado um tempo na trama, o rapaz irá encontrar a amada por acaso no Hospital San Magno. Por sua vez, Valdirene irá dar à luz e ele acabará aparecendo por lá com a mãe, Eudóxia (Ângela Rabello), para visitar um parente.

Já no berçário, Ignácio irá apontar uma criança e questionar se a mesma não é a procurada, mas receberá uma negativa da enfermeira, seguida da informação de que a menina é filha de Valdirene. A resposta fará o ricaço tirar a dúvida.

"Valdirene? A baixinha? Filha da dona Márcia (Elizabeth Savala)?", perguntará.

Ele então pedirá para visitar a periguete e, ao encontrá-la, vai deduzir que o filho que ela estava esperando foi, na verdade, fruto de um relacionamento antes de sua aparição.

"Eu estava no berçário e descobri que você teve uma menina, Valdirene. Vim aqui dar um oi. Sabe que eu tenho saudades de você? - revelará o milionário. - Depois do escândalo na igreja, eu fiquei mal. Foi duro, Val, saber que você ia casar comigo, mas tava esperando o filho de outro. Mas depois eu fiz as contas. A gente estava namorando fazia pouco tempo. Aí eu vi, pelas minhas contas, que você devia estar grávida de antes".

A periguete então irá confirmar a história, alegando que jamais trairia o rapaz por ser uma moça direita. Ignácio então elogiará o bebê e pedirá um novo encontro entre os dois, mas Valdirene avisará que a sua alta médica já estava marcada para aquele dia, fazendo-o a levar em casa.

Ao ver a filha chegando com o então ex-genro, Márcia irá ficar feliz da vida, a ponto de armar um novo plano numa conversa com a periguete, no intuito de armar outro casamento.

"Você não reparou no olhar do Ignácio para esta linda, preciosa menina? Não viu que ele adorou a sua filha? A gente sabe que o Ignácio não pode ter filhos. Então, quem sabe ele resolve casar com você? Valdirene, esta linda bebê nasceu mais esperta que você, e já fisgou o milionário. Seja esperta também, minha filha, e ele casa com você", sugere.

Valdirene então seguirá os conselhos e fará o casamento acontecer.

Tata Werneck fala sobre TPM.

Sai de baixo! Tatá Werneck revela o que sofre quando está na TPM!

Baixe agora o Papertoy de Valdirene, de ‘Amor à Vida’.

Valdirene, de Tatá Werneck (Foto: Arte: Jenny Defensor)
 
Quem não morre de rir com as peripécias de Valdirene, a personagem de Tatá Werneck em Amor à Vida? A atriz, que ficou famosa pelo seu lado humorista, dá vida à periguete mais famosa das telinhas e agora você tem a chance de tê-la em sua mesa.
Para ter o seu, é simples: basta imprimir o modelo CLICANDO AQUI e seguir as instruções! Baixe, tire uma foto e mostre para a gente como ficou enviando um e-mail para o quemnaredacao@gmail.com. Ou poste no Twitter e use a tag #quemacontece!

21/09/2013

Tatá Werneck e Felipe (Spot) Gutnik ♥

Homenagem ao nosso casal preferido ♥





Em homenagem a Valdirene, Tatá Werneck prepara cachorro-quente no "Encontro".

Atriz e comediante confessou ser muito tímida.


Tatá Werneck preparou cachorro-quente no palco do programa "Encontro com Fátima Bernardes", desta quinta-feira (19), em homenagem à sua personagem Valdirene da novela "Amor à Vida", que ajuda a mãe a vender o sanduíche nas ruas.

Antes, a atriz aproveitou a ocasião para confessar que quase não fez o teste para a trama das 21h, alegando ser muito tímida. “Eu sou a pessoa mais tímida do mundo. Eu vou à praia, eu dou um pliê [passo de bailarina] para trás para tirar a roupa, eu tenho vergonha da barriga. Então, quando me vieram com uma cena de barriga de fora, eu rezei três 'Pai Nosso' e fui. E aí malhei, mas depois com o ritmo de gravação eu não consegui manter”, contou ela.

Tatá ainda lembrou de uma ocasião em que sentiu muita vergonha. Ela estava passeando pelo Projac com um dos figurinos da Valdirene e não gostou nada de ser notada. “Uma vez eu fui com um macacão que mostrava tudo e encontrei aqueles caras gatos da Globo, que você olha e fala: ‘Meu Deus, eu gostaria de ter você’. E estavam todos olhando, e eu fiquei morrendo de vergonha”, admitiu ela, em tom de bom humor.

“Sou a pessoa mais tímida do mundo”, diz Tatá Werneck.


Aquela Tatá Werneck divertida, solta e despojada que se vê na TV não passa de uma grande personagem. Na vida real, a atriz de 30 anos garante que é mais fechada e não gosta muito de aparecer.
“Eu sou a pessoa mais tímida do mundo. Eu vou à praia, eu dou um pliê para trás para tirar a roupa, eu tenho vergonha da barriga. Então, quando me vieram com uma cena de barriga de fora, eu rezei três 'Pai Nosso' e fui. E aí malhei, mas depois com o ritmo de gravação eu não consegui manter”, contou ela falando ao programa 'Encontro com Fátima Bernardes' sobre a Valdirene, sua personagem em 'Amor à Vida'.

De tão envergonhada, ela disse que quase não fez o teste para a trama da Globo. A atriz lembrou ainda a vergonha que sentiu quando passeou pelo Projac com um dos figurinos da Valdirene. “Uma vez eu fui com um macacão que mostrava tudo e encontrei aqueles caras gatos da Globo, que você olha e fala: ‘Meu Deus, eu gostaria de ter você’. E estavam todos olhando, e eu fiquei morrendo de vergonha”, admitiu.