01/11/2013

"Estão me xavecando mais", diz Tatá Werneck


Tatá Werneck foi de longe a celebridade mais assediada do SPFW nesta quarta-feira (30), no Parque Villa Lobos, em São Paulo. “Acho graça dessa situação”, disse ela, cercada por muitos jornalistas, fotógrafos e fãs. Além disso, os homens também têm dado mais atenção à atriz. "Com a glória de Deus (risos). Cara, os homens estão me xavecando mais. Eu digo 'amigo, não vem me dar esse golpe, só porque estou na Globo você fica me olhando'", brincou ela, que interpreta a cômica Valdirene em " Amor à Vida ".
Tatá está solteira desde o fim de seu relacionamento de sete anos com o engenheiro Felipe Gutnik .. “Eu estou em um período de entressafra, avaliando a vida, entendendo o que está acontecendo”, explicou a atriz, que revelou o estilo de homem que a atrai.
“Gosto de homem que usa aquelas roupas que parece que ele não se arrumou muito, mas se arrumou, sabe? Aquelas camisas quadriculadas, cabelo meio descabelado”, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário