25/06/2013

Entrevista com Mainara Theodoro

Os telespectadores de plantão provavelmente já conhecem o rostinho da jovem Mainara Theodoro Pereira de apenas 14 anos.




Dia 20 de Junho, fez um mês que a novela "Amor à Vida" estreou no horário nobre da Rede Globo.
                                         




 E a talentosa Mainara Theodoro, ou apenas Mai, passou por uma experiência inesperada :) ihih atuou ao lado de uma atriz de primeira categoria, a nossa querida Elizabeth Savalla.
         Mainara em cena interpretando a personagem Valdirene na adolescência, com Elizabeth Savalla.


VAMOS CONHECER MAIS SOBRE ESSA FUTURA ATRIZ?


Mainara é uma Palmeirense, sincera e impaciente ihih que ama ler livros e sair com os amigos.
Mainara e amigos!!!!

Ela tem mania de morder os lábios. Ama conhecer lugares novos, a viagem que mais marcou a vida dela foi quando ela foi para a região dos lagos no RJ em 2011, na companhia de parte da minha família. Ela costuma gastar dinheiro com maquiagens e a maior vaidade dela é  cuidar do cabelo, se ela pudesse ela mudaria o nariz hahahaha.

(Ela deve tá de graça só pode olhem que linda ela com o piercing no nariz... hahahaha)



Mainara se define como uma menina PREGUIÇOSA! Hahaha!
A comida preferida dela é lasanha *-* e a cor favorita dela é ROSA. *-*
Ela gosta de animais, e tem preferência por cachorrinhos... :) ihih
Na área musical ela gosta da banda Charlie Brown Jr., da cantora Taylor Swift e do cantor Justin Bieber.
O filme preferido dela é "Compramos Um Zoológico"
E os atores que ela mais admira são o Caio Castro, Malvino Salvador, Elizabeth Savalla e Tatá Werneck haha.

Ela sonha em conhecer o mundo, o futuro a move para ir além... E se ela pudesse mudar alguma coisa no mundo ela mudaria a violência!



Nós da Equipe Portal Tatá Werneck entrevistamos a Mainara, confira a entrevista a seguir:


PTW: Quando você começou a pensar em se tornar atriz?
Mai: Quando fui chamada para fazer os testes da novela. Quando eu era mais nova meu sonho era ser modelo, mas depois de participar da novela mudei de ideia e agora quero ser atriz.

PTW: Os seus pais sempre te apoiaram pra que você realizasse esse sonho? Ou você teve que convencê-los?
Mai: Eles sempre me apoiaram sempre torceram para o melhor pra mim.

PTW: Como você sentiu quando estava indo fazer o teste para a novela "AMOR À VIDA"?
Mai: Fui fazer, mas não estava achando que ia conseguir passar, porque eu já tinha sido chamada para outros testes de propaganda e não passava em nenhum. Foi uma grande surpresa para todos eu ter passado no da novela.

PTW: Você já tinha feito outros testes antes?
Mai: Sim, mas não para novelas.

PTW: Qual foi a sua reação ao saber que havia passado no teste?
Mai: Chorei de felicidade e ao mesmo tempo não estava acreditando hahaha.

PTW: Como foi contracenar com uma atriz experiente como a Elizabeth Savalla?
Mai: Uma experiência incrível!

PTW: Você já conhecia o trabalho da Tatá Werneck? Ou você ficou conhecendo por causa da novela?
Mai: Já conhecia e gostava do trabalho dela!


PTW: Você se sentiu nervosa durante a gravação da cena?  Já que você interpretou a Valdirene (TATÁ WERNECK) jovem que já estava ganhando uma enorme repercussão na internet antes mesmo da novela começar?
Mai: Me senti um pouco nervosa, mas o que me tranquilizou foi ter conversado com o diretor de elenco, Sérgio Penna e com a Tatá Werneck antes da gravação.

PTW: Você ficou surpresa ao ver que o seu trabalho agradou tanto que já tem até Fã Clube em sua homenagem?
Mai: Fiquei muito surpresa.

O Fã Clube em homenagem à Mai é @Mainaretes SIGAM!!!

PTW: Você já tem algum projeto em vista?
Mai: Infelizmente não tenho.

Mainara muito obrigada pela entrevista, esperamos que você alcance os seus objetivos!!! Amém!!!


1 comentários:

Obrigada Portal Tatá Werneck , por ter nos ajudado a divulgar nosso fã clube e mais ainda , por ter feito a entrevista com nossa princesinha . Briigadinha :*

Postar um comentário