11/06/2013

Tatá Werneck revela que é apaixonada por Tiago Abravanel

Tatá recebeu a visita de Tiago no camarim
Foto:  Reprodução  /  Domingão do Faustão/TV Globo

A atriz Tatá Werneck, que interpreta a periguete Valdirene na novela Amor à Vida, revelou em entrevista para o site do Domingão do Faustão que é apaixonada pelo colega Tiago Abravanel e revelou como começou a amizade dos dois, há cerca de um ano e meio: 

— Eu encontrei uma pessoa animadíssima, às 6 horas da manhã, dançando. Eu me apaixonei naquele momento — , contou a atriz.

Tatá participou do programa no último domingo e recebeu a visita de Tiago no camarim. Os dois conversaram bastante nos bastidores do programa. 

A atriz brincou ainda que vai fazer um musical sobre Tiago. E ele, contou que não tem tempo para assistir TV, mas entra no site da novela só para ver as cenas da amiga. 

Tiago também aproveitou para fazer um pedido, já que Valdirene é famosa por invadir os camarins dos artistas: 

— Eu quero ver o dia em que ela vai invadir o meu camarim — brincou.

0 comentários:

Postar um comentário