15/06/2013

Tatá Werneck brinca com o assédio: 'É muito homem atrás de mim'


    Atriz faz piada e nega que tenha fãs enlouquecidos assim como Valdirene



                                                            Tatá Werneck faz pose nos bastidores do Domingão
                                                             (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Tatá Werneck arrasou no quadro Quem É?, no último Domingão. Em entrevista aosite do Faustão, a atriz contou que a inspiração para interpretar a Valdirene, deAmor à Vida, é uma soma de experiências. “Me inspirei em mim mesma... brincadeira! Me inspirei em várias pessoas que eu conheci durante a vida e fui pegando um pouquinho de cada uma. Mais o texto do Walcyr (Carrasco) que veio pronto, mais uma roupa de periguete e spinning. Aí juntei tudo!”, resumiu.
Famosa no teatro e na internet antes de pintar na telinha da Globo, Tatá faz graça ao revelar se o assédio aumentou após a estreia, logo em uma novela das nove. Será que a rapaziada tem marcado em cima da morena? “A verdade ou a mentira?”, brincou Tatá perguntado se ela deveria ser sincera ou não na resposta. “A verdade: não. Agora a mentira: galera, eu não saio mais de casa, é homem pulando de gaveta... É muito homem atrás de mim”, disse zoando.
Na entrevista, a atriz lembrou ainda que já interpretou papéis dramáticos, mas se identifica mais com o retorno que o humor proporciona. “Fazia drama na faculdade, no teatro, mas eu sempre gostei mais desse termômetro imediato do humor. Parece meio brega, mas é verdade. É quase espiritual ver as pessoas rirem. Eu fico realmente muito feliz. Mas adoraria voltar a fazer drama, mas estou feliz fazendo comédia”, concluiu. Assista tudo no vídeo!
Clique AQUI e assista o vídeo na integra!!!

0 comentários:

Postar um comentário