02/10/2013

"A Valdirene não é uma periguete vulgar", diz Tatá Werneck sobre personagem em Amor à Vida



A atriz Tatá Werneck, que interpreta a periguete Valdirene na novela Amor à Vida, contou ao site do programa Mais Você que não considera a personagem vulgar.
"As pessoas torcem muito pelo 'Palhaço', me chamam de piradinha e falam que eu não engordo, perguntam da comida sempre. As vezes tem alguns 'carinhas' que falam umas coisinhas assanhadas. Mas a Valdirene não passa uma vulgaridade, não é uma periguete vulgar. As crianças gostam dela", contou a atriz.
Mesmo magrinha, Tatá diz que ganhou alguns quilinhos na balança e fala como fez para emagrecer antes do início da novela. "Eu já engordei. Fiz a dieta do medo da novela. A dieta do pânico! Mas eu comecei a malhar, porque eu nunca tinha feito um agachamento na vida. Fiz spinning por cerca de 1 mês, porque já me alimento muito bem. Se eu como uma coisinha a mais, engordo. A minha alimentação não mudou muito, só fiz exercícios", explicou.
E por falar em alimentação, a humorista conta que é uma negação na cozinha. "Não sei fazer nada. Ovo sei, mais ou menos. Minha avó cozinha, mas minha mãe, não. Ela perguntava o que eu queria e falava para eu pedir no delivery.  Por isso, eu suborno a Socorro - que trabalha lá em casa - para ela fazer a comida, e eu falo que fui eu!", brincou.
Assim como Valdirene, Tatá contou sobre o desejo de ser mãe. Ela é namorada do engenheiro Felipe Gutnik há sete anos. "Muita vontade! A primeira vez que coloquei a primeira barriga de grávida, fiquei emocionada", disse a atriz, que também acrescentou as cenas do casamento da periguete como uma das mais marcantes.
No entanto, um detalhe a fez não querer saber de casamento tão cedo. "Depois que eu fiz a cena, em que eu fiquei cinco horas com a calda eu falei: 'já arrasei, não quero mais'. Porque é muito trabalhoso ser noiva. Você fica horas ali, com uma calcinha short", detalhou a atriz.

0 comentários:

Postar um comentário