O Ruim de Roda deste sábado (26/10) foi especial! Luciano Huck comandou uma disputa entre famosos para ver qual deles merecia levar para casa o troféu de roda quadrada. Tatá Wernek venceu esse campeonato em um circuito bem diferente! Os candidatos deste sábado foram: Tatá Wernek e o ator Marcelo Flores, Érico Brás e a esposa Kênia Dias, Roberta Rodrigues e a amiga Suellen, além do casal, Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa.
Na primeira prova, os motoristas deveriam passar por uma estrada cheia de obstáculos. Além disso, deveriam desviar dos animais na pista, atropelar espantalhos, atravessar uma ponte e no fim, tocar o sino. Tatá Werneck foi a primeira a se arriscar. Ela deixou o carro cair na lama e, contando todas as penalidades, a atriz e o amigo Marcelo cumpriram o percurso em dois minutos e trinta e três segundos. Érico Brás e a esposa marcaram um minuto e quarenta e um segundos. Já Roberta Rodrigues e a amiga Suelen, que estava no volante, contaram com a ajuda de Luciano Huck para não provocar um acidente. O apresentador teve que puxar o freio de mão para Suelen. Por conta disso, a dupla seguiu automaticamente para a segunda fase. Por último, foi a vez de Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa. O ator mandou bem, não encostou em nenhum animal e foi o único que conseguiu fazer a travessia da ponte e, por isso, foi o primeiro eliminado.
Na segunda prova, os classificados deveriam arrancar com o carro, frear na faixa branca e deslizar no tapete onde cada área tem uma pontuação. Desta vez, Roberta Rodrigues e Suelen mandaram melhor e deixaram a competição. Érico Brás não conseguiu chegar na demarcação e Tatá Werneck ultrapassou a área. Com isso, os dois seguiram para a final do "Ruim de Roda". Na última fase, Érico e Tatá tinham que fazer um percurso de ré. A atriz atolou os pneus, Érico disparou e venceu a prova. Portanto, Tatá Wernerck ganhou o "Ruim de Roda" dos famosos. Tatá levou o troféu de pior dos piores mas se justificou: "A zaga não estava legal, a chuva atrapalhou".
0 comentários:
Postar um comentário