30/03/2013

Tatá Werneck se despede da MTV e assina contrato com a TV Globo




Na última terça-feira (05),a ex-comediante Tatá Werneck assinou contrato com a emissora Globo. A atriz está confirmada para o elenco da nova novela das 21h com autoria de Walcyr Carrasco, “Em Nome do Pai” (nome provisório).


 Tatá interpretará uma periguete (Valdirene) que vira evangélica. Em entrevista à coluna Telinha do jornal Extra, ela contou um pouco de sua personagem: “Eu não sabia [como seria o teste para a novela], mas já era uma cena da Valdirene. Como uma fã enlouquecida, eu invadi o quarto de um cantor. Fui dirigida por Wolf Maya e Mauro Mendonça Filho, mas quase não fiz o teste porque tinha muito medo de não passar. Era um sonho tão grande…” Por determinação própria Tatá se inscreveu numa academia para viver Valdirene. “Assinei o contrato hoje (terça-feira), e ainda não sei de nada. Mas, por conta própria, eu entrei numa academia. Quem olha para mim sabe que não poderia ser uma periguete (risos). Por isso, acho que ela não será do tipo convencional, que se garante no corpão. Ela será mais autoconfiante.”


0 comentários:

Postar um comentário