04/05/2013

Tata Werneck fala sobre estreia na Globo: ‘Quem olha para mim sabe que não poderia ser uma periguete ’.


“Quase não fiz o teste porque tinha muito medo de não passar. Era um sonho tão grande...”, revela Tata Foto: Guito Moreto


Com contrato assinado com a TV Globo, Tata Werneck é mais uma cria da MTV a se destacar no humor e sair da emissora para alçar maiores voos. Ela será Valdirene, uma periguete na próxima novela das nove de autoria de Walcyr Carrasco, e conversou sobre o assunto com o Extra.
Enfim, o flerte virou namoro?
Eu estava na MTV, e sou eternamente grata à emissora, onde fiz muitos amigos que vão continuar meus amigos. Não vou deixar de amar a MTV, mas me chamaram para fazer um teste para a novela e passei. Era um sonho antigo fazer dramaturgia na Globo.
Como foi esse teste?
Eu não sabia, mas já era uma cena da Valdirene. Como uma fã enlouquecida, eu invadi o quarto de um cantor. Fui dirigida por Wolf Maya e Mauro Mendonça Filho, mas quase não fiz o teste porque tinha muito medo de não passar. Era um sonho tão grande...
Como vai ser interpretar uma periguete?
Assinei o contrato hoje (terça-feira), e ainda não sei de nada. Mas, por conta própria, eu entrei numa academia. Quem olha para mim sabe que não poderia ser uma periguete (risos). Por isso, acho que ela não será do tipo convencional, que se garante no corpão. Ela será mais autoconfiante.
Você se destacou como humorista no "Comédia MTV". Como vai ser dar ênfase para a sua porção atriz?
Minha formação é como atriz. Na MTV, eu me descobri comediante. Agora volto às origens. E no melhor lugar onde poderia fazer isso: numa novela da Globo!
Vai ser bom ter Marcelo Adnet (ex-MTV) por perto?
Claro. Saber que ele está por ali me conforta. Mas ainda acho que vou desmaiar quando vir a Cassia Kiss.




0 comentários:

Postar um comentário