14/07/2013

'Amor à Vida': Vocalista da banda Aviões do Forró será alvo de Valdirene.

Em homenagem de Walcyr Carrasco ao nordeste, Xand Avião, da banda Aviões do Forró se torna alvo de Valdirene (Tatá Werneck) na trama, em 29 de julho de 2013.


Mesmo depois de cair no golpe de Maciel (Kiko Pissolato), Valdirene (Tatá Werneck) ainda terá fôlego para mais uma tentativa de dar o golpe da barriga em "Amor à Vida". Segundo uma fonte do Purepeople a escolha do novo alvo da periguete é uma forma que Walcyr Carrasco encontrou de fazer uma homenagem ao nordeste, que é uma região do país onde a novela está batendo recordes de audiência. Por isso,Xand Avião, vocalista da banda Aviões do Forró, uma das mais populares nessa região, será o próximo a ser atacado pela "piradinha".

Nas cenas que vão ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (29), Carlito (Anderson di Rizzi) tenta compensar a família de sua "delícia" e mostra sua generosidade: "Vocês não queriam comemorar o casamento num forró, no fim de semana depois da lua de mel? Como não teve lua de mel, melhor não esperar para comemorar, não (...) Eu posso arrumar convite para o show dos Aviões do Forró e levo vocês tudo".
Ao ouvir a proposta, Márcia chama a filha para uma conversa particular e dispara: "Esse Aviões do Forró é um sucesso! E tem o Xand não sei se é helicóptero, avião, jatinho... Você pode casar com ele (...) Aproveita que o despacho vai arrumar os ingressos... Vai para o camarim... E agarra o Xand que voa". E Valdirene embarca na ideia da mãe. "Vou fazer um forró na vida desse Xand Avião, mãezoca. Agarro e caso. Esse não me escapa", ela diz, na cena.

Valdirene (Tatá Werneck) vai invadir o camarim do Aviões do Forró e tentar agarrar o vocalista Xand Avião, em 'Amor à Vida'.
Só que essa ida dos quatro ao show vai acabar sendo uma grande confusão. Já na chegada à casa noturna, Márcia avisa: "Você que se atreva, Gentil, a dar um beliscão que seja no traseiro de alguma dessas oferecidas". Mas, mesmo garantindo que só tem olhos para sua "esposa", ele não resiste e belisca o bumbum de uma das dançarinas do grupo e moça reclama: "Que isso, abusado?". A ex-chacrete parte para cima da moça. "Você para de se oferecer pro meu marido!", esbraveja. As duas começam a discutir e a briga só é interrompida quando começa o show.
Carlito aproveita a oportunidade e abraça Valdirene, mas Márcia dá um jeito de chamar a filha em um canto e despachá-la para o camarim antes do final da atração. "É hoje! É hoje que eu embarco nesse avião!", promete a periguete.


Márcia (Elizabeth Savalla) e Atílio/Alfredo Gentil (Luis Melo) comemoram seu casamento no show do Aviões do Forró, em 'Amor à Vida'.

0 comentários:

Postar um comentário