11/07/2013

De Naldo a William Bonner: quem poderia ser o próximo "alvo" de Valdirene?

Apesar dos seguidos fracassos, Valdirene ainda não desistiu. Desde o início de Amor à Vida, a periguete interpretada pela humorista Tatá Werneck vem divertindo os telespectadores com planos dos mais diversos para se aproximar de seus endinheirados ídolos com o objetivo de garantir um futuro confortável e abastado para ela e sua mãe.


​Apesar dos seguidos fracassos, Valdirene ainda não desistiu. Desde o início de Amor à Vida, a periguete interpretada pela humorista Tatá Werneck vem divertindo os telespectadores com planos dos mais diversos para se aproximar de seus endinheirados ídolos com o objetivo de garantir um futuro confortável e abastado para ela e sua mãe.
E pretendentes não faltaram. Com roupas curtas, rebolado e discurso sedutor e agressivo, Valdirene já foi desprezada por jogadores de futebol, cantores de sucesso, lutadores e até ex-esportistas, tamanho sua sede por se dar bem na vida. Mas, se a novela está no ar desde maio, parece certo que a morena não se limitará a Neymar, Gusttavo Lima, Alexandre Pato, Vitor Befort e Gustavo Borges.
Pensando nisso, o Terra preparou uma lista com dez personalidades que Valdirene poderia apostar nos próximos capítulos da trama. De Eike Batista a Rodrigo Faro, de Ronaldo Nazário a William Bonner, confira os candidatos e escolha o seu favorito.


Quem poderia ser o próximo "alvo" de Valdirene? VOTE

0 comentários:

Postar um comentário