15/07/2013

Tatá Werneck revela o que acha do brincão da Valdirene, de Amor à Vida

O brincão da personagem Valdirene, interpretada pela atriz Tatá Werneck, já virou moda nas lojas da maior rua de comércio popular de São Paulo.


Em "Amor à Vida", Valdirene é o terror dos vestiários. E para incorporar a periguete, cada detalhe faz diferença.
“Me ajudou muito a compor a Valdirene depois que eu entendi como ela se vestia. Um brinco que gruda, um sapato enorme que ela não sabe usar”, diz Tatá Werneck.
Mas um acessório virou marca registrada do jeito Valdirene de ser.
“E esse brinco, às vezes a Valdirene não usa ele, usa um outro. Eu fico meio bolada. Se some esse brinco eu quebro essa Globo inteira”, brinca a atriz.
E como se chama esse novo acessório?
Lá fora, uns chamam ear cuff.
“Brinco, brincão, brinco de orelha, o brinco de contorno da orelha, um bracelete de orelha. Não tem mesmo uma nomenclatura em português para gente denominar”, explica a figurinista Labibe Simão.
O brincão já virou moda nas lojas da maior rua de comércio popular de São Paulo.
“A periguete está usando na novela, todo mundo quer”, diz uma vendedora.
Será que a mulherada aderiu?
“Eu acho muito bonito, mas nunca achei para comprar”, diz a estudante Yasmin Dutra.
“Não é muito o meu estilo, mas eu acho legal”, avalia a estudante Tamires.
“Ah, Amora! Já vi!”, admite a professora Meirane Santos.
“Isso já estava sendo uma tendência antes, lá fora”, destaca o figurinista Labibe Simão.
Basta olhar os sites de celebridades.
“Você prende e está pronta gente, joga o cabelo, uma barriga para frente, um pouco de bigode, está pronta para arrasar. É a Valdirene”, brinca Tatá Werneck.
A moderna Patrícia, que também está na novela das nove, usa o brincão.
“Ao mesmo tempo que eles parecem muito agressivos, eles são muito delicados também”, avalia a atriz Maria Casadevall.
Será que é só colocar o brinco pra conquistar um bonitão?
“Não um Caio Castro, mas vários gatinhos”, brinca a vendedora Tamires Monteiro Gouveia.
E já que tá na moda, o povo quer saber: Tatá Werneck também aderiu ao look da Valdirene?
“Olha vou dar duas versões. Versão para matéria: claro que sim! Versão verdadeira: não! Eu sou alérgica a...Sabe aquela alergia ridícula, a pessoa não tem como usar”, diz a atriz.

0 comentários:

Postar um comentário