28/07/2013

Tatá Werneck sobre ex: 'Amo para o resto da vida e não descarto voltar'

Com o bom humor habitual, Tatá Werneck fez graça para os fotógrafos ao posar com uma boia infantil na inauguração do brinquedo Arrepius no Beach Park, em Fortaleza, neste sábado, 27. Durante o evento, a atriz comentou sobre o fim de seu relacionamento de sete anos com o engenheiro Felipe Gutnik: "Eu não tempo para fazer nada. Então achamos melhor esperar. Mas eu o amo para o resto da vida. Foram 7 anos e eu não descarto voltar", explicou.
Tatá ainda explicou que no começo da novela já estava solteira, mas sabia que iria acabar voltando para o ex: "Como sei que a gente se ama, acabava voltando. Ele é uma pessoa maravilhosa".
Por conta do sucesso de sua personagem na novela, a atriz mobilizou o parque inteiro com seus fãs. Receosa com a altura do brinquedo Arrepius, a atriz preferiu não escorregar: "Eu sou a pessoa mais medrosa do mundo".
Tatá ainda comentou com o EGO sobre a repercussão de "Amor à vida". "Eu fico o dia inteiro gravando. Acompanho mais pelo Twitter e fico muito emocionada de verdade", disse. A atriz contou também que as crianças a abordam por causa da Valdirene: "As crianças vêm falar comigo e é muito espontâneo. O melhor de tudo é ter esse resultado fazendo o que eu gosto. Agora só me chamam na rua de Valdirene ou Neymar".
A atriz explicou que é muito crítica com o resultado de seu trabalho: "Daqui a 10 anos, quando vierem me perguntar o que eu estou achando, vou dizer que ainda estou aprendendo, engatinhando". Tatá contou que não mudou muito para compor sua personagem: "Eu fiquei um pouco mais aérea, pensando nas coisas, assim como ela".
Por conta das gravações da novela, Tatá, que é carioca, voltou a morar no Rio de Janeiro e explicou que está adorando. "Estou amando voltar a morar no rio, estar perto dos amigos, da praia".
A repórter viajou a convite da produção do evento


0 comentários:

Postar um comentário