11/07/2013

Tatá Werneck se diverte em dia de gravação com Gustavo Borges

Atriz e nadador fizeram graça com a enorme diferença de altura entre os dois. Confira a galeria de fotos.

Gustavo Borges e Tatá Werneck se divertiram bastante nos bastidores das gravações (Amor à Vida / TV Globo)


Valdirene (Tatá Werneck) é brasileira e não desiste nunca! Ao que tudo indica, a piradinha não vai sossegar enquanto não fisgar um bom partido para aplicar o conhecido "golpe da barriga". Após muitos fracassos, o próximo alvo será o nadador Gustavo Borges. Será que dessa vez ela vai se dar bem?
Se por um lado, Valdirene só tem se dado mal, por outro, Tatá Werneck está mais do que feliz em poder conhecer e contracenar com tantos nomes conhecidos, como Neymar, Gusttavo Lima, Vitor Belfort e Alexandre Pato. Com o nadador Gustavo Borges não foi diferente, e como não poderia deixar as palhaçadas de lado, os dois se divertiram fazendo fotos que mostravam a enorme diferença de altura entre eles.
Relembre as investidas de Valdirene
A "projeto-de-periguete" começou no mundo do futebol, tentando agarrar Neymar. Sem sucesso, Valdirene decidiu se arriscar no meio musical, mas levou um baita fora do cantor Gusttavo Lima. Voltando para os esportes, ela invadiu o vestiário de Vitor Belfort, e acabou debaixo de um chuveiro de água fria, literalmente. De volta aos gramados, a sem noção foi com tudo para cima de Alexandre Pato, mas o final foi igualmente trágico em todas as tentativas...
Quer saber como ela vai atacar Gustavo Borges? Não perca as cenas, que vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 11 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário