16/07/2013

"Meu instinto maternal está latente", diz Tatá Werneck.



Em Amor à Vida, Valdirene (Tatá Werneck) conseguirá engravidar como quer a mãe, Márcia (Elizabeth Savalla). Walcyr Carrasco, autor da história, confirmou no site oficial da novela que a periguete vai tornar-se mãe, mas faz mistério sobre o pai do bebê: 

— Valdirene fi cará grávida e terá um filho. O pai, eu não conto. A periguete já dormiu com o médico Valderlei (Marcelo Argenta) e vai para a cama com Maciel (Kiko Pissolato), o motorista de Félix (Mateus Solano) que a conquista fingindo ser milionário. 

Tatá foi pega de surpresa com a história e adorou os novos rumos da personagem: 
— Eu estou em uma fase em que o meu instinto maternal está latente! Então, quando soube, fiquei muito emocionada!

0 comentários:

Postar um comentário