14/07/2013

Valdirene cairá em golpe de Maciel e terá que fazer faxina em motel.


Márcia (Elizabeth Savala), Gentil (Luis Melo) e Valdirene (Tatá Werneck) vão sofrer muito nos próximos capítulos de "Amor à vida". Maciel (Kiko Pissolato), motorista de Félix (Mateus Solano), dará um grande golpe na família e deixará todos na rua da amargura.
Maciel cumprirá o combinado com seu patrão: ele conseguirá que Márcia e Gentil casem em comunhão de bens e gravará toda a cerimônia. O comparsa do vilão dirá ainda que vai pagar a viagem de lua de mel, mas, na verdade, dará passagens falsas para o casal. Quando Márcia e Gentil chegarem ao aeroporto, a atendente da companhia aérea informará que o voo não existe. A vendedora de cachorro-quente insistirá para falar com o supervisor e receberá a notícia do golpe:
- Essa passagem é falsa. Minha senhora, isso é uma fraude mal feita. A atendente só não percebeu porque é novata. Qualquer outra teria visto na hora. Alguém copiou o nosso modelo de e-ticket para forjar essa passagem.
Márcia tentará ligar para Maciel, mas ele não atenderá. A ex-chacrete também não conseguirá contato com a filha. Isso porque a periguete terá ido com o noivo para um motel. Valdirene ficará animada ao saber que o rapaz pagará por uma suíte de luxo e os dois terão uma noite quente. No dia seguinte, ela acordará e não encontrará Maciel.
Na recepção, a atendente dirá que o motorista saiu apressado e esqueceu até os documentos. Valdirene pedirá para ver a carteira de identidade, onde estará escrito o nome Luiz Fernando em vez de Wilson, como Maciel se apresentou desde o início. A periguete achará que houve algum engano, mas a recepcionista não dará bola e começará a fazer as contas. Desesperada, a moça fará um escândalo e o gerente aparecerá para resolver o caso:
- Vai lavar chão, arrumar suíte... E olha que eu estou muito bonzinho porque a diária de faxina não paga nem um terço do preju.
Quando voltar para casa, exausta, Valdirene saberá que Márcia e Gentil também levaram um golpe. Os três, então, perceberão que Maciel pode ter sumido também com a van de cachorro-quente. Ao chegarem à concessionária, Gentil explicará a situação:
- O noivo dessa moça levou a van da minha mulher. E deu de entrada para a compra de uma van nova. Deve estar no nome da minha enteada, Valdirene. Ele disse que podiam retirar a van nova daqui a alguns dias, mas, devido a certas circunstâncias, elas querem levar a van agora.
Depois de ouvir a história, o gerente dará mais uma péssima notícia a Márcia:
- Nós nem negociamos vans, minha senhora. A senhora disse que passou a sua van para o nome desse sujeito e ele disse que deu a van de entrada. Parece que a senhora foi vítima de um golpe. Tem que dar queixa na polícia.

0 comentários:

Postar um comentário