19/07/2013

Carlos Machado será Ignácio, milionário cafona que vai se enrolar com Valdirene.

Ator comemora: 'Sei até de cor a música da Valdirene: 'piri-pipiri-piradinha'


                              Carlos Machado vai abalar Valdirene (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

                                     Carlos Machado vai abalar Valdirene

O ator Carlos Machado vai dar as caras emAmor à Vida, como Ignácio, um milionário cafona que vai se envolver com Valdirene, personagem de Tatá Werneck. Participando de uma festa de rodeio em São José do Rio Preto, ao lado do ator Júlio Rocha, Carlos comemorou a participação. "Eu fui pego de surpresa pelo convite. Fiquei muito feliz. Estava comentando com a minha mulher que já estava na hora de voltar a fazer novela", disse.
Ele tem acompanhado a trama e elogiou a atuação de Tatá; Elizabeth Savalla, comoMárcia, Anderson Di Rizzi, como Carlito, e Luis Melo, como Atílio. "Eu acho esse núcleo o mais divertido, o mais interessante da novela. Sei até de cor a música da Valdirene: 'pi-pipiri-piradinha'... Eu vi a cena da Tatá com o Gustavo Borges e, na hora do convite, já me imaginei contracenando com ela, porque eu também sou bem alto, tenho 1,90m", conta.
Na próxima segunda-feira, 22 de julho, Carlos vai à Central Globo de Produção, o Projac, acertar detalhes do seu figurino e caracterização. A previsão é de que ele comece a gravar as cenas na quarta-feira, 24 de julho. O resultado pode ser conferido no ar, a partir da segunda semana de agosto. Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário