30/07/2013

Tatá Werneck sobre ex: 'Amo para o resto da vida e não descarto voltar'.

           Atriz confirmou que está solteira, mas se declarou para o engenheiro Felipe Gutnik.



Com ohabitual, Tatá Werneck fez graça para os fotógrafos ao posar com uma boia infantil na inauguração do brinquedo Arrepius no Beach Park, em Fortaleza, neste sábado, 27. Durante o evento, a atriz comentou sobre o fim de seu relacionamento de sete anos com o engenheiro Felipe Gutnik: "Eu não tempo para fazer nada. Então achamos melhor esperar. Mas eu o amo para o resto da vida. Foram 7 anos e eu não descarto voltar", explicou.


Bom Humor 
Tatá ainda explicou que no começo da novela já estava solteira, mas sabia que iria acabar voltando para o ex: "Como sei que a gente se ama, acabava voltando. Ele é uma pessoa maravilhosa".
Por conta do sucesso de sua personagem na novela, a atriz mobilizou o parque inteiro com seus fãs. Receosa com a altura do brinquedo Arrepius, a atriz preferiu não escorregar: "Eu sou a pessoa mais medrosa do mundo".
Tatá ainda comentou com o EGO sobre a repercussão de "Amor à vida". "Eu fico o dia inteiro gravando. Acompanho mais pelo Twittere fico muito emocionada de verdade", disse. A atriz contou também que as crianças a abordam por causa da Valdirene: "As crianças vêm falar comigo e é muito espontâneo. O melhor de tudo é ter esse resultado fazendo o que eu gosto. Agora só me chamam na rua de Valdirene ou Neymar".
A atriz explicou que é muito crítica com o resultado de seu trabalho: "Daqui a 10 anos, quando vierem me perguntar o que eu estou achando, vou dizer que ainda estou aprendendo, engatinhando". Tatá contou que não mudou muito para compor sua personagem: "Eu fiquei um pouco mais aérea, pensando nas coisas, assim como ela".
Por conta das gravações da novela, Tatá, que é carioca, voltou a morar no Rio de Janeiro e explicou que está adorando. "Estou amando voltar a morar no rio, estar perto dos amigos, da praia".

0 comentários:

Postar um comentário