26/07/2013

Tatá Werneck afirma: "Todo mundo tem uma periguetezinha dentro de si".

   
Mesmo sem o tipo físico de uma gostosona tradicional, a periguete Valdirene exibe um figurino ousado, comum às personagens do gênero, em "Amor à Vida". Mas os dias de sensualidade parecem estar contados para a filha da ex-chacrete Márcia (ElizabethSavalla), já que a personagem vai ficar grávida.
E Tatá Werneck, sua intérprete, está feliz com a mudança.
 "Acho que vai demorar um mês ainda. Mas não sei como vai ser, quem será o pai. Mas estou feliz que não vou mais precisar ficar com a barriga de fora. O figurino era 32, então estava difícil, comia um quibe e explodia, não tinha gravação", brincou a atriz durante evento da Ariel nesta quinta-feira (25/07) em São Paulo. 
Sobre a inspiração para a personagem que tem feito sucesso na novela das 21h atacando famosos como o jogador Neymar, o nadador Gustavo Borges e o apresentador Luciano Huck, Tatá diz que tem várias fontes. 
"Tenho amigas meio periguetes e acho que todo mundo tem uma periguetezinha dentro de si. E como a Valdirene é uma periguete que não sabe ser periguete, fui meio que na onda do Walcyr (Carrasco)", afirma ela. 
Tatá confessa ainda que se identifica com a personagem por ser "cara de pau" como ela, mas reforça que as semelhanças terminam aí. "Sou incapaz de chegar num cara, por exemplo", garante ela sobre o início da paquera. 
Assédio nas ruas
Em seu primeiro trabalho em uma novela - e no horário nobre da Globo - Tatá confessa que passou a ser mais assediada pelo público.
"O assédio aumentou um pouco. Não tenho tido muito tempo de sair de casa, mas acho que a TV tem um charme. Você aparece e a galera já acha que você está rica, que é sensual", diz, no habitualtom de brincadeira.  
Relacionamento duradouro
Namorando há sete anos o engenheiro Felipe Gutnik, Tatá não sabe ainda se os dois irão oficializar a união. "Sabe aquele momento de 'qual vai ser?'. Mas isso não tem nada a ver com a novela, já vem de antes." 

0 comentários:

Postar um comentário