17/07/2013

Tatá Werneck conta que já teve muitos ‘palhaços’ em sua vida: ‘Fizeram tudo por mim’.

 Fotos: Rafael Godinho. 

         

No ar com sua divertida Valdirene em “Amor à vida”, Tatá Werneck conta que já teve muitos “palhaços” correndo atrás dela como o personagem de Anderson di Rizzi na novela.
“Eu já tive alguns ex-namorados que fizeram tudo por mim e naquela fase da adolescência a gente acaba não valorizando tanto. Hoje em dia, eu não deixaria um Carlito desses sair da minha vida de jeito nenhum”, revela a atriz.

                    Tatá Werneck

O romance de Valdirene e Carlitos vem emocionando o público que acompanha a trama de Walcyr Carrasco. Influenciada pela mãe, que sonha em vê-la casada com um homem rico, a periguete não dá chances ao humilde pretendente apelidado de palhaço por ela.

                    Tatá Werneck

0 comentários:

Postar um comentário