07/10/2013

Amor ou dinheiro? Com quem Valdirene deve ficar em 'Amor à Vida'?

Se antes era Valdirene (Tatá Werneck) quem precisava correr atrás dos homens em Amor à Vida, hoje a periguete pode escolher com quem quer ficar. Apaixonada por Carlito (Anderson Di Rizzi), com quem teve a filha Mary Jane, ela aceitou ir morar com o milionário Ignácio (Carlos Machado). Se a personagem não consegue se decidir sozinha, o Terra propõe a pergunta: com quem Valdirene deve ficar? Para ajudar na escolha, vale ressaltar as características de cada um dos partidos na galeria a seguir!
De família humilde, Carlito é do mesmo "mundo" que Valdirene. A seu favor, além da honestidade, conta o fato de ser totalmente apaixonado por sua "delícia". O DJ, que já foi bastante esnobado, nunca desistiu de conquistar a mãe de sua filha, e mesmo quando se envolveu com uma enfermeira, continuou a amar Valdirene. Além disso, Carlito não tem medo de chorar e sofrer por amor. Contra ele, pesa o fato de não ter uma renda fixa para sustentar sua família.
Se seu concorrente não tem dinheiro para satisfazer as vontades (principalmente gastronômicas) de Valdirene, Ignácio é milionário. Mesmo montado na grana, o empresário acha bonito o jeito simples e espontâneo da filha de Márcia (Elizabeth Savalla). É verdade que sua mãe não gosta da periguete e também que ele já abandonou a amada no altar ao descobrir que ela estava grávida de Carlito, mas se arrependeu e voltou atrás. Segundo Ignácio, ele não consegue viver sem Valdirene. E não é que o ricaço já criou carinho pela filha de seu rival?

0 comentários:

Postar um comentário