25/10/2013

Tatá Werneck pode assinar com a Globo contrato de longa duração.

Tatá Werneck pode assinar com a Globo contrato de longa duração

O sucesso da personagem Valdirene de "Amor à Vida" está sendo tão grande que Tatá Werneck - sua intérprete - vai ganhar um contrato de longa duração com a Globo muito em breve.
Atualmente, a atriz recebe por obra que, segundo o colunista Leo Dias, paga cerca de R$ 15 mil por mês, porém, depende da quantidade de cenas que a atriz grava. Quando Tatá assinar esse contrato, além de ficar estabilizada na emissora - o que evitaria o assédio de outros canais sobre ela - a moça também terá um poupudo aumento salarial.
E há que diga que já existam três projetos para Tatá na Globo. O primeiro deles seria uma participação em outra novela do horário nobre, o que não seria má ideia. A segunda opção para a atriz seria um programa de auditório. E a terceira idéia - e a mais provável que aconteça - seria deixar Tatá com um quadro fixo no programa ´Caldeirão do Huck´.
E falando na atriz, Tatá Werneck não pode dirigir. A recomendação veio de seu analista, depois de identificar que a atriz tem déficit de atenção, o que já fez com que ela se envolvesse em diversos acidentes.
Em entrevista ao site Glamurama, ela contou: "Graças a Deus faço terapia. Tenho um deficit de atenção muito sério. Já bati várias vezes. Na última, estava acompanhando o percurso de um passarinho e acertei uma van. O motorista parou na praia para deixar passageiros e eu... Pum!".
A humorista ainda comentou que gosta de se maquiar e se arrumar, como qualquer pessoa normal. "Sou vaidosa como todo mundo. Adoro maquiagem, gosto de me vestir bem. O povo pensa que somos diferentes, como se pudesse sair um alien da minha vagina", disse.
Sobre moda, inclusive, a humorista - que não perde a oportunidade de fazer uma piada - comentou que ganha diversos presentes, e que já ganhou até uma geladeira com o seu rosto estampado.
"A gente não pode repetir roupa, né? Fico aliviada porque marcas me dão presentes para eu não aparecer nas revistas com aquela seta pra baixo, de quem errou. Outro dia eu ganhei um frigobar com a minha foto. Quem mandou foi a fabricante dos produtos que vieram dentro dele. Acho incrível: vou pegar uma água e dou de cara comigo", brincou.

0 comentários:

Postar um comentário