02/10/2013

Tatá fala sobre maternidade e sensação ao pôr barriga de grávida: 'Emocionada'.


E atriz conta como emagreceu antes da novela: 'Spinning e dieta do pânico'.

Tatá Werneck nos bastidores do Mais Você (Foto: Mais Você / TV Globo) 
Tatá Werneck vai ao Mais Você com estilo diferente da Valdirene (Foto: Mais Você / TV Globo).
 
Os passos e as roupas inconfundíveis de Valdirene - a periguete mais "piradinha" de Amor à Vida - não são nada parecidos com os de Tatá Werneck, atriz que interpreta a personagem na trama. Nos bastidores do Mais Você, Tatá mostrou que é elegante e sabe combinar o vestuário: com calça preta, blusa branca de renda, um maxicolar e uma discreta plataforma preta nos pés, ela falou sobre culinária, malhação, cenas que marcantes e até sobre maternidade! Quando perguntada se tinha "a coisa" do querer ser mãe, ela foi rápida ao responder: "Muita!"
Fiz a dieta do medo da novela. A dieta do pânico! Mas eu comecei a malhar, porque eu nunca tinha feito um agachamento na vida" - Tatá Werneck.
 
E foi justamente ao interpretar as cenas em que Valdirene aparece grávida que Tatá se sentiu tocada. "A primeira vez que coloquei a primeira barriga de grávida, eu fiquei emocionada", disse ela, que também acrescentou as cenas do casamento da periguete como uma das mais marcantes. No entanto, um detalhe a fez não querer saber de casamento tão cedo, como explicou, brincando: "Depois que eu fiz a cena, em que eu fiquei cinco horas com a calda eu falei: 'já arrasei, não quero mais'. Porque é muito trabalhoso ser noiva... Você fica horas ali, com uma calcinha short...", detalhou a atriz com todo o seu já conhecido senso de humor.

Sucesso da 'piradinha'

Tatá Werneck com colar e blusa branca (Foto: Mais Você / TV Globo) 
Detalhe do colar e blusa (Foto: Mais Você/TV Globo).
 
Humor que também utilizou ao falar sobre a repercussão do sucesso da sua personagem na novela. "Até hoje não estou entendendo o que está acontecendo aqui. É na Ana Maria que eu vou? Até agora eu não parei para pensar", brincou ela, que ainda comentou sobre a torcida das pessoas quando a abordam na rua.
"As pessoas torcem muito pelo 'Palhaço', me chamam de piradinha e falam que eu não engordo, perguntam da comida sempre. As vezes tem alguns 'carinhas' que falam umas coisinhas assanhadas. Mas a Valdirene não passa uma vulgaridade, não é uma periguete vulgar. As crianças gostam dela", contou.

Suborno na cozinha

E mesmo magrinha, Tatá diz que já ganhou alguns quilinhos a mais na balança e fala como fez para emagrecer antes do início da novela. "Eu já engordei. Fiz a dieta do medo da novela. A dieta do pânico! Mas eu comecei a malhar, porque eu nunca tinha feito um agachamento na vida. Fiz spinning por cerca de  mês, porque eu já me alimento muito bem. Se eu como uma coisinha a mais, eu engordo. A minha alimentação não mudou muito, só fiz exercícios."

E por falar em alimentação, Tatá conta que é uma negação na cozinha. "Não sei fazer nada. Ovo sei, mais ou menos. Minha avó cozinha, mas minha mãe, não. Ela perguntava o que eu queria e falava para eu pedir no delivery.  Por isso, eu suborno a Socorro - que trabalha lá em casa - para ela fazer a comida, e eu falo que fui eu!", revelou, brincando.

Valdirene grávida e noiva (Foto: Divulgação / TV Globo)Valdirene no seu vestido de noiva e com a barriguinha da gravidez (Foto: Divulgação / TV Globo).
 

0 comentários:

Postar um comentário