07/10/2013

Valdirene e Carlito podem se tornar estrelas da música gospel na novela “Amor à Vida.


A possível conversão da personagem Valdirene (Tatá Werneck), da novela Amor à Vida, é um dos temas mais discutidos em torno do folhetim. De acordo com sites especializados, o autor da trama, Walcyr Carrasco, tem como proposta que a personagem se tornasse ao longo da trama uma “mocinha” evangélica, abandonando o lado periguete. Porém, recentemente foi noticiado que esses planos poderiam ser mudados, devido ao sucesso da personagem.
Mas, de acordo com o site A Crítica, do UOL, a conversão da personagem permanece nos planos do autor, que a transformará em uma “estrela da música gospel”, ao lado de seu par romântico Carlito (Anderson Rizzi).
As referências da novela com o público evangélico pela inauguração de uma igreja evangélica nas proximidades do bar de Denizard (Fulvio Stefanini), cena que está tendo atenção especial da produção da novela e do autor, Walcyr Carrasco, que pediu atenção especial da produção por, segundo ele, estar “lidando com um tema sensível, que são os evangélicos”.
O bar de Denizard receberá também pregações de pastores evangélicos que, pelo menos temporariamente, integrarão o elenco da trama.

0 comentários:

Postar um comentário