25/10/2013

Lady Valdirene? Periguete se enrola toda ao receber aula de etiqueta.

Eudóxia decide fazer da piradinha uma verdadeira dama.


Valdirene não consegue aprender boas maneiras (Foto: Ellen Soares/ TV Globo)Valdirene não consegue aprender a ter boas maneiras à mesa (Foto: Ellen Soares/ TV Globo)
Tudo que Eudóxia (Ângela Rabelo) não queria nessa vida é ver Ignácio (Carlos Machado) com uma mulher como Valdirene (Tatá Werneck). Mas, como o amor do filho fala mais alto, ela é obrigada a se adaptar à realidade, não sem antes tentar mudar algumas coisinhas. Depois queMárcia (Elizabeth Savalla) vai embora, a dondoca inventa que fará da periguete uma verdadeira dama e resolve dar aulas de etiqueta para ela. É claro que essa ideia vai render muitas situações cômicas!
Logo na primeira aula, Valdirene precisa aprender a controlar sua fome insaciável. Depois de autorizada a atacar a comida, ela descobre que o menu do dia são lagostins. Já com as mãos no bicho, Eudóxia ordena que ela use os talheres. Ih, sujou para a inteligência pura! Sem um pingo de desenvoltura, Val espeta o crustáceo, que escorrega e vai parar em cima da sua sogra querida. Que mico!

Será que Valdirene vai conseguir se tranformar em uma mulher chique? Não perca essa cena, que foi ao ar na quinta-feira, dia 24 de outubro. 

0 comentários:

Postar um comentário