07/10/2013

Novela Amor À Vida Da Globo, Vai Ter Inauguração De Igreja Evangélica.

Novela Amor à Vida da globo, vai ter inauguração de igreja Evangélica

Novela Amor À Vida Da Globo, Vai Ter Inauguração De Igreja Evangélica.


Segundo uma matéria publicada, pelo Yahoo, os próximos episódios da novela “Amor à vida”, da TV Globo, que esta previsto para ser exibido neste mês de outubro, provavelmente no próximo dia 15, vai ser inaugurado uma Igreja Evangélica na ficção na novela global.

Segundo a colunista, o escritor Walcyr Carrasco, aparentemente demonstrou certo receio, quanto a opinião dos evangélicos, ao entregar o capítulo, o novelista fez questão de pedir toda cautela durante a gravação de uma cena que envolve personagens evangélicos, segundo o autor, “Nesta cena eu não gostaria que fosse trocada nem uma palavra, não fosse criada nenhuma “piada”, nada. Estamos lidando com um tema sensível, que são os evangélicos. O texto foi pensado com todo o cuidado para evitar desgastes com a comunidade evangélica.”, teria dito Walcir Carrasco.
A ideia inicial do autor, seria a conversão de uma periguete Valdirene, à uma famosa cantora Gospel, personagem interpretada pela atriz Tatá Werneck, o que não aconteceu, isso devido ao papel humorístico desempenhado pela atriz ter agradado ao público, entretanto, a inusitada conversão, poderá acontecer no embalo das personagens, Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins), indo até o bar de Denizard (Fulvio Stefanini) convidar a família para participar da inauguração do templo evangélico que será aberto na bairro.

0 comentários:

Postar um comentário