02/10/2013

Tatá Werneck sobre cenas de Valdirene grávida, em 'Amor à Vida': 'Quero ser mãe',



A novela das nove "Amor à Vida" está mexendo com os sentimentos de Tatá Werneck. Após se vestir de noiva na trama e declarar ter vontade de se casar, a intérprete de Valdirene admitiu, nos bastidores do programa "Mais Você", sentir-se tocada nas cenas em que a periguete aparece grávida. "Eu fiquei emocionada", disse a namorada do engenheiro Felipe Gutnik, garantindo ter "muita" vontade de ser mãe.



Na atração, a atriz admitiu que ainda não enxerga a dimensão do sucesso de sua personagem. "Até hoje não estou entendendo o que está acontecendo aqui. É na Ana Maria que eu vou? Até agora eu não parei para pensar", brincou.
Ela comentou sobre a repercussão de Valdirene nas ruas. "As pessoas torcem muito pelo Palhaço (personagem de Anderson Di Rizzi), me chamam de piradinha e falam que eu não engordo, perguntam da comida sempre. As vezes tem alguns 'carinhas' que falam umas coisinhas assanhadas. Mas a Valdirene não passa uma vulgaridade, não é uma periguete vulgar. As crianças gostam dela", contou.
Para entrar nas roupas justas da piradinha precisou fechar a boca: "Eu já engordei. Fiz a dieta do medo da novela. A dieta do pânico!", brincou. No entanto, ela também fez exercícios físicos: "Eu comecei a malhar, porque eu nunca tinha feito um agachamento na vida. Fiz spinning por cerca de mês. A minha alimentação não mudou muito, só fiz exercícios", pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário