09/10/2013

Prêmio Extra de TV: Tatá Werneck, emocionada com a indicação na categoria Atriz Revelação


Ela é inteligência pura. Ou seja, ela é Valdirene, a periguete pra lá de engraçada que conquistou o telespectador de “Amor à vida” com o jeito meio desengonçado que usa para conquistar qualquer famoso ou milionário bobo que se renda aos seus encantos. Ela é Tatá Werneck, atriz de 30 anos que, apesar de já estar na estrada há algum tempo, concorre ao Prêmio Extra de Televisão 2013 na categoria Atriz Revelação. É que, segundo ela, Valdirene é a personagem que mais projeção lhe deu até agora.

— A gente sempre fica pensando no dia em que vai ter o reconhecimento. Agora estou colhendo os frutos de anos de trabalho — comenta Tatá: — Nunca tinha tido um retorno tão grande.

A atriz, que chegou a vender cosméticos para complementar a renda, conta que precisou pagar para participar de algumas peças de teatro.

— Mas sempre fiz o meu trabalho com amor e sinto que agora ele está sendo retribuído — diz Tatá: — Fico emocionada só de participar deste prêmio.

Tatá disputa o troféu com Martn’ália, a Tamanco de “Pé na cova”; Maria Casadevall, a Patrícia de “Amor à vida”, além de três atrizes que integraram o elenco de “Salve Jorge”: Dani Moreno (Aisha), Solange Badim (a Delzuite), e Thammy Miranda (a policial Jô).
O Prêmio Extra de TV, cujos patrocionadores são O Boticário e Casa & Vídeo, acontece no dia 12 de novembro no Vivo Rio. Não deixe de participar! Click no link abaixo e vote nos melhores da televisão deste ano.



0 comentários:

Postar um comentário