08/10/2013

Carlos Machado pega Tatá Werneck no colo, como criança, em desfile no Paraná.

Carlos Machado levanta Tatá Werneck em desfile no Paraná, em 6 de outubro de 2013
Carlos Machado e Tatá Werneck se divertem em desfile no Paraná, em 6 de outubro de 2013.
Para a baixinha Tatá Werneck ficar do tamanho do grandalhãoCarlos Machado, só mesmo subindo no colo do ator. Os pareceiros de cena em "Amor à Vida" - a atriz, na pele daperiguete Valdirene e ele, no papel do milionário Ignácio -, se divertiram na noite deste domingo (6), no desfile Maringá Fashion Mix, no Paraná. Arrancando risadas do público e atraindo muitos flashes, Carlos Machado levantou Tatá com a mesma facilidade com que se levanta uma criança, deixando a colega de elenco da sua altura.

A tentativa bem-humorada de ficar um pouquinho mais alta já havia começado antes, além de usar sapatos de salto alto, Tatá Werneck ficou sobre uma plataforma na passarela, enquanto Carlos se posicionou na parte mais baixa. O brilho do evento também ficou por conta da participação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, quetrocaram carinhos durante o desfile, e da carismática presença deFabiana Karla, a Perséfone da novela das nove da TV Globo.
Tatá tem sido cada vez mais solicitada para trabalhar no mercado publicitário e editorial do país. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", a artista recebeu, só na última semana, oito pedidos para fazer presença VIP e campanhas publicitárias. Nos próximos meses, a atriz será capa de três revistas: "Nova", "Manequim" e "Máxima".

0 comentários:

Postar um comentário