14/10/2013

Tatá Werneck se emociona com carinho das crianças: 'Não esperava por isso.'

Atriz causa euforia em especial do Dia das Crianças do Altas Horas

Neste sábado, o apresentador Serginho Groisman comanda um Altas Horas especial em comemoração ao Dia das Crianças com uma plateia composta só com a molecadinha. Os convidados são Tatá Werneck, Isabeli Fontana, Arthur Zanetti, Giovanna Antonelli, Di Ferrero, Naldo, Dodô, do Pixote, Munhoz & Mariano e Orquestra Juvenil de Heliópolis.
Durante o programa, a criançada vai à loucura com a participação de Tatá Werneck. Aos gritos de “Valdirene! Valdirene!”, a plateinha literalmente correu para o abraço e por um instante, a atriz sumiu no meio de seus fãs mirins. “Foi um dia muito emocionante e muito feliz”, afirma.
Segundo a atriz, ela não imaginava que sua personagem, em Amor à Vida, teria uma repercussão tão boa entre as crianças. “Por ela ser uma periguete, não esperava essa repercussão, mas acho que essa coisa de ela ser estabanada acabou conquistando as crianças”, comenta.
Tatá Werneck comenta também que se diverte mais fazendo as cenas do que assistindo. “Eu e a (Elizabeth) Savalla temos crises de riso”, conta.
Tatá Werneck quando era criança (Foto: Arquivo pessoal)Atriz quando era criança (FotoArquivo pessoal)
Serginho Groisman apresenta ainda uma foto de Tatá Werneck quando ela era uma criança, mas já mostrava toda a sua irreverência. “Eu devia ter uns sete anos nessa foto, porque foi com essa idade que eu parei de crescer”, brinca a atriz.

0 comentários:

Postar um comentário