06/10/2013

Magrinhas e comilonas! Conheça as artistas que dispensam dietas rigorosas


Além de lindas e magras, algumas artistas têm uma característica em comum que mata a mulherada de inveja: elas não se preocupam com dietas rigorosas! Durante a passagem pelo Mais Você, elas fizeram questão de deixar claro que comem de tudo. Fernanda Rodrigues, Anitta, Lisandra Souto e Tatá Werneck estão na lista das agraciadas pela boa genética.
Em entrevista com Ana Maria Braga,Tatá Werneck,a Valdirene de Amor à vida, confessa que, apesar de sua baixa estatura e de vestir manequim 32, é muito gulosa. “Eu já comi um quilo em um almoço, de bobeira. Agora, com a novela, as cenas de restaurante são gravadas às 6h, e eu como tudo aquilo. Agora meu horário biológico mudou, então, 6h eu quero nhoque”, brinca ela.
Boa genética
Mesmo adepta do equilíbrio, Lisandra Souto afirma que tem suas tentações gastronômicas e a boa genética a faz ter o mesmo corpo há mais de 20 anos. "Eu como muito doce, me tira do eixo, eu sou alucinada. Acho que não tenho muita tendência para engordar, mas quando eu como doce eu malho no outro dia, procuro equilibrar", entrega a atriz.
A cantora Anitta garante que, com a rotina de shows, não sobra tempo para malhação e dieta. “Dieta como? Às vezes, nem tenho onde almoçar. Estou correndo sempre. No show, eu acabo emagrecendo muito”, observa. "Boa de garfo", a gata não tem preconceitos em relação à comida: “Eu não consigo me controlar, é muito doce, é besteira, é feijoada, é churrasco. Eu fico tanto tempo sem dormir, só trabalhando, que, quando eu vejo uma comida, eu não resisto, não”, declara.



0 comentários:

Postar um comentário