18/10/2013

'Amor à Vida': Valdirene escapa de ser flagrada com Carlito escondendo-o no lixo


O casal mais engraçado de "Amor à Vida" vai voltar a ficar junto a partir do capítulo que vai ao ar em 21 de outubro. Mesmo morando com Ignácio (Carlos Machado), Valdirene (Tatá Werneck ) não resiste e volta a se encontrar às escondidas com Carlito (Anderson di Rizzi). Porém, os dois vão protagonizar cenas hilárias ao correrem o risco de serem pegos no flagra.
Pensando que precisa dar uma vida melhor para sua filha, Valdirene aceitou reatar com seu ex-noivo, mesmo tendo sido abandonada por ele no altar e ainda ser apaixonada por seu "palhacinho". Só que toda vez que o pai vai visitar a menina, rola aquele clima e os dois já até chegaram a se beijar.
Nos próximos capítulos, a periguete vai com Carlito para a escada do prédio e os dois se rendem à paixão. Assim como suas escapadas para o terraço, na época em que Valdirene ainda era noiva, o casal começa a ficar junto sempre que consegue. Até que um faxineiro os encontra no maior amasso e joga água, a fim de separá-los.
O risco maior mesmo acontece quando Ignácio fica prestes a flagrar a mulher com o amante e Valdirene é obrigada a esconder Carlito dentro de uma lata de lixo para evitar que pior aconteça. Será que a "piradinha" cai em si e desiste de dar o golpe no milionário para ficar com seu verdadeiro amor?

0 comentários:

Postar um comentário