04/10/2013

Tatá Werneck vira a nova queridinha da propaganda.

Maioria das campanhas foi concebida para a internet, universo em que Tatá Werneck navega com enorme intimidade.

Tata Werneck em campanha da Brahma

Tata Werneck: quando ainda estava na MTV, a comediante cansou de fazer quadros que satirizavam propagandas enganosas ou sem qualidade

São Paulo - Quem viu a atriz e comediante Tatá Werneck despontar para a televisão brasileira com personagens hilariamente esquisitos no “Comédia MTV” ou mesmo a sua desenvoltura e capacidade de improviso no “Quinta categoria” não conseguiria imaginá-la enquadrada no chamado “Padrão Globo de Qualidade”.

Mas o talento de Tatá não escapou do afiado radar da emissora carioca, que conseguiu encontrar um papel adequado para a atriz na pele da interesseira e estabanada “Valdirene” na novela das 21h, Amor à Vida. Era o estopim que faltava para imagem da comediante explodir de vez nas telas e cair no gosto popular. Na esteira desse sucesso, e no tradicional casamento entre o humor e a propaganda, as marcas não demoraram para usar o carisma da agora estrela global para promover os seus produtos.

A maioria das campanhas foi concebida para a internet, universo em que Tatá Werneck navega com enorme intimidade. A atriz, aliás, usa muito as redes sociais e é uma das figuras públicas que hoje melhor dialoga com o jovem brasileiro. O mais curioso é que quando ainda estava na MTV, a comediante cansou de fazer quadros que satirizavam propagandas enganosas ou sem qualidade. Hoje, porém, ironicamente ela é protagonista de muitos comerciais.

Confira alguns deles, incluindo as sátiras:
                                         

0 comentários:

Postar um comentário