13/10/2013

Valdirene vai cortar relações com Márcia após virar madame.

Valdirene vai cortar relações com a mãe após virar madame - Foto: Reprodução
Valdirene vai cortar relações com a mãe após virar madame – Foto: Reprodução.












A personagem Valdirene (Tatá Werneck) da novela  “Amor à Vida” deve se afastar de sua mãe Marcia (Elizabeth Savalla) a piradinha vai virar madame e será convencida pela sogra que terá que se afastar de sua mãezoca.
De acordo com uma publicação do jornal O Dia, após virar madame, Valdirene será convencida por Eudíxia, personagem da atriz Ângela Ribeiro, que não pode ter mais contato com o mundo brega.
Os capítulos em que mãe e filha cortam laços devem ir ao ar a partir do dia 28 deste mês de outubro. Em uma das cenas Valdirene dá uma bronca na mãe porque Rinaldo, empregado de Denizard, vivido pelo ator Fúlvio Stefanini, passou a noite na casa de Márcia. Isso porque ele foi levar sanduíches para ela e, como ficou preparando os alimentos até tarde, a mãe de Valdirene deixou ele dormir lá.
- Mãezoca, você me decepcionou. Melhor você desapegar da menina. Aquela coruja velha é que vai ser a avó. Ela é purgante, mas não fica ensinando o que não presta pra menina. Se você quer mesmo o melhor pra eu, pra sua neta, fica longe. Toma aqui a grana que eu trouxe.

0 comentários:

Postar um comentário