07/10/2013

Tatá Werneck faz sucesso com o mercado publicitário e editorial.

Tatá Werneck recebeu oito pedidos de presença VIP e campanhas publicitárias só na última semana
Tatá Werneck recebeu oito pedidos de presença VIP e campanhas publicitárias só na última semana Nessa foto: Tatá Werneck.
Tatá Werneck está em alta com o mercado publicitário e o editorial do país. A imagem da atriz é uma das mais buscadas atualmente por conta do sucesso que está fazendo como a periguete Valdirene em "Amor à Vida", a novela das nove da TV Globo.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", Tatá recebeu, só na última semana, oito pedidos de presença VIP e para campanhas publicitárias. Cabe ao escritório que cuida da carreira da atriz, que já tem uma carga pesada semanal de gravações, selecionar os trabalhos.
Carismática, Tatá também é requisitada no mercado editorial. Nos próximos meses, a artista será capa de três revistas: "Nova", "Manequim" e "Máxima".
Já em "Amor à Vida", Valdirene vai sentir muita saudade de Carlito (Anderson di Rizzi), o pai de sua filha. Aliás, o rapaz ficará chateado com a filha de Márcia (Elizabeth Savala) mais uma vez. Ignácio (Carlos Machado) vai tentar registrar a filha deles em seu nome e vai até oferecer dinheiro ao "Palhaço" da periguete para isso.

0 comentários:

Postar um comentário