18/10/2013

Novela Amor à Vida – Valdirene separa Márcia de Marijeyne


Na Novela Amor a Vida, o público irá ficar surpreso com o comportamento de Valdirene (Tatá Werneck), quando a morena decidir se afastar da mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), por acreditar que a vendedora de cachorro quente não é uma boa influência para a filha. Tudo isto acontece graças à Eudóxia (Ângela Rabelo), que expulsa a ex-chacrete do apartamento do filho e afirma que a nora devia ficar longe da mãe, afinal, se ela quer virar uma dama precisa se afastar deste seu universo brega. A mãe de Ignácio (Carlos Machado), inclusive, começa a opinar no figurino da periguete. No início, Valdirene desaprova esta intromissão e chega a brigar com Eudóxia e Ignácio.
O milionário argumenta que sua mãe só está tentando ajudar, afinal, sua família tem um posto de destaque na sociedade. Emocionada diante desta situação, a vendedora de sanduíche concorda com a iniciativa dos dois e afirma que não pertence a este mundo, mas sua neta e sua filha podem fazer parte desta realidade. Valdirene até simula estar concordando com a ideia, mas assim que consegue vai visitar a mãe. Porém, encontra Rinaldo (Marcelo Flores) na residência da mãe e fica indignada, iniciando uma discussão. A morena afirma que ficou muito decepcionada com Márcia e a impede de segurar a bebê, pois, segundo ela, a mãe é um péssimo exemplo.
A ex-chacrete declara que sempre quis o melhor para a filha e ela rebate dizendo que, então, é melhor Márcia se afastar das duas, pois ela decidiu ser milionária com Ignácio e tocar sua vida. A vendedora se mostra em choque com tudo que escuta. Denizard (Fulvio Stefanini) e Carlito (Anderson Di Rizzi) tentam fazer a jovem mudar seu discurso, mas ela afirma que será dama e deseja ir embora daquele bairro pobre. A bela pega um táxi e parte dali, abandonando a mãe aos prantos. Fique de olho nestas sequências!
Já no capítulo desta quinta-feira (17), Bruno (Malvino Salvador) nem desconfia da verdadeira personalidade de Glauce (Leona Cavalli) e vai atrás dos conselhos da obstetra a respeito da aproximação de Ninho (Juliano Cazarré) com Paulinha (Klara Castanho). Como já era de se imaginar, a médica aproveita a oportunidade para queimar o filme de Paloma (Paolla Oliveira). Glauce recorda o período em que foi apaixonada pelo filho de Ordália (Eliane Giardini) e afirma sentir saudades daquele tempo. Depois, muito esperta, ela argumenta que o relacionamento de Ninho com a pediatra foi bastante intenso, dando a entender que ainda pode existir alguma coisa entre os dois, colocando uma pulga atrás da orelha do corretor. O moreno afirma que não, mas mesmo assim ela pede que Bruno fique de olho na esposa. Acompanhe esta sequência e descubra até onde Glauce é capaz de ir para ajudar Félix (Mateus Solano), já que virou sua aliada.

0 comentários:

Postar um comentário