26/08/2013

‘Amor à Vida’ também é de Tatá Werneck.

Tatá Werneck faz sua estreia nas novelas como Valdirene
No começo de ‘Amor à Vida’ todas as atenções se voltaram para Félix. Com razão! Mateus Solano está ótimo como vilão. No entanto, recentemente, outra personagem ganhou um destaque mais do que merecido na trama de Walcyr Carrasco: a periguete Valdirene.
Tatá Werneck, pouco conhecida do grande público, já que, somente agora, atua em sua primeira novela, brilha no horário nobre. O blog tanto torceu que aconteceu: as tentativas de golpe da barriga, que estavam um tanto repetitivas, pararam e sua história cresceu, mostrando outro lado da atriz.
Agora Valdirene vive um romance digno de mocinha de novela. Ela ama Carlito (Anderson di Rizzi), mas enfrenta a resistência de sua mãe interesseira, interpretada pela ótima Elizabeth Savalla.
As cenas românticas do casal são de arrepiar e repercutem muito nas redes sociais. Tatá vai da comédia ao drama com muita propriedade e facilidade. Dá gosto de assistir!
Concordei com a blogueira Janaina Nunes quando ela disse que ‘Amor à Vida’ era de Mateus Solano, mas, agora, acrescento: de Tatá Werneck também!
Via: Yahoo! TV por  @vanessapbm

0 comentários:

Postar um comentário