30/08/2013

Carlito vê Valdirene com médico.



Na Novela Amor a Vida, devido à pressão da mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), Valdirene (Tatá Werneck) não se acerta com Carlito (Anderson Di Rizzi), afinal, a vendedora de cachorro quente ordena que a morena dê um jeito de encontrar com Vanderlei (Marcelo Argenta) mais uma vez. Sem saída, a bela abre o jogo com o doutor e revela que está esperando um filho de outro homem, cortando o clima entre os dois. Em seguida, ela dá um selinho no médico e o filho de Ordália (Eliane Giardini) flagra o momento.
Tudo começa quando as duas aparecem no San Magno para conversar com Atílio (Luis Melo). Então, elas encontram Vanderlei e a ex-chacrete joga a filha na direção do médico. Em um encontro, Valdirene afirma que se encontra grávida e, assustado, o doutor questiona se o bebê é dele. A morena explica que o pai é Palhaço e que é sua mãe quem quer que ela saia com o funcionário do hospital para aplicar o golpe da barriga. Em seguida, Valdirene afirma que não deseja mais passar vergonha e só topou o passeio porque não recusa comida grátis.
Depois, Vanderlei dá uma carona para a jovem e garante que gostou da sua companhia, pedindo um beijo. Valdirene dá um selinho no rapaz e é flagrada pelo filho de Ferdinand (Fulvio Stefanini). Carlito exige uma explicação e a gata explica que só estava interessada em comer pizza de graça. Mesmo assim, o moreno não acredita e afirma que Valdirene é periguete, colocando um ponto final na relação entre os dois e chamando-o de burro e bobo. A filha de Márcia fica chorando sozinha após o fora. Será que estes dois irão se entender algum dia?

0 comentários:

Postar um comentário