08/08/2013

Tatá Werneck e Fábio Porchat falam sobre seus respectivos relacionamentos.

 
Tatá Werneck e Fábio Porchat têm mais em comum do que o humor. Na mesma velocidade em que os dois engrenaram para o sucesso, a vida pessoal deu aquela brecada. A periguete Valdirene de ‘Amor à Vida’ anda consumindo tanto a atriz, que ela deu um tempo no namoro de sete anos com o engenheiro Felipe Gutnik.

“Gravo a novela de segunda a sábado e domingo, o Multishow (programa ‘Sem Análise’, que estreia em outubro). Não tenho tempo para nada. Então, a gente achou melhor eu entender minha rotina, porque ainda estou me adaptando. Mas ele é incrível, uma pessoa que eu amo. É uma relação de respeito, cumplicidade e abdômen”, diz Tatá, sem perder a piada.

Ela esclarece que a novela não é a principal responsável pelo rompimento. “Morei três anos em São Paulo, e ele, no Rio. Já ficamos meses sem nos vermos e já terminamos várias vezes. Estou naquela fase em que tenho que escolher entre banho, almoço e ele, e estou com fome”, explica.

Tatá encontrou Fábio Porchat na inauguração do Arrepius, nova atração do Beach Park, em Fortaleza. Foi lá que ele também assumiu a crise no casamento com a atriz Patrícia Vazquez. Ela vai passar três meses em Nova York, estudando inglês. E ele fica por aqui, no ar em ‘A Grande Família’ e no cinema, com ‘O Concurso’.

Em setembro, entra no ‘Medida Certa’, do ‘Fantástico’. Em outubro, estreia a comédia romântica ‘Meu Passado me Condena’ e ainda vai filmar a versão para as telonas de ‘Porta dos Fundos’. “Estou em crise na vida. Não vejo minha mãe, meus amigos. Por conta de estar fazendo um milhão de coisas ao mesmo tempo, estou em dívida, mas eles entendem. Tenho que aproveitar o momento”, justifica.

Com tantos empreendimentos, já deu para ficar rico? “Ainda não. Para isso eu teria que trabalhar na novela das nove igual a Tatá. Comediante não fica rico, só fica feliz”. OK!



0 comentários:

Postar um comentário