16/08/2013

Valdirene faz despedida de solteiro com Carlito às escondidas.

  Valdirene (Tatá Werneck) não resiste e fica com Carlito (Anderson di Rizzi) mesmo já tendo encontrado um milionário, em 'Amor à Vida', em 17 de agosto, de 2013
    Valdirene (Tatá Werneck) não resiste e fica com Carlito (Anderson di Rizzi) mesmo já                           tendo encontrado um   milionário, em 'Amor à Vida', em 17 de agosto, de 2013.


Após tantas tentativas e um golpe, Valdirene (Tatá Werneck) finalmente conseguiu fisgar um milionário em "Amor à Vida". E quem não está nada contente com isso é Carlito (Anderson di Rizzi), que não se conforma em perder sua "delícia". Mas antes de dizer sim para o pedido de casamento de Ignácio (Carlos Machado) a periguete não resiste e faz algumas despedidas de solteiro com seu "palhacinho". As cenas vão ao ar a partir de sábado (17), na novela das nove da Globo.
Quando chega em casa depois de um passeio com o namorado rico, Valdirene dá de cara com Carlito, que estava à sua espera. "Palhaço, não dificulta... Dessa vez é sério, estou a um tiquinho assim de casar com o milionário", avisa a piradinha. Porém, ele não se dá por vencido: a puxa para si e propõe uma despedida de solteiro. "Vai, delícia... Por favor", pede.

Os dois vão juntos para o terraço e ficam juntos, olhando as estrelas. "Você é um cara bacana, Palhaço... Mas é você é pobre... Pobre com pobre não dá certo, entende? Muita pobreza junta desanda...", afirma Valdirene. "Você acha que casar com milionário, ter muita grana, vai te fazer feliz, mas não vai, não...", argumenta Carlito. Com a cabeça feita pela mãe, a periguete rebate: "Palhaço, ninguém fica triste fazendo compra, viajando, comendo do bom e do melhor!".

Romântico, Carlito não desiste: "Fica sim... Por que a pessoa pode ter de um tudo, mas vai sentir falta de um amor grandão assim, que nem o amor que eu sinto por você, delícia...". Comovida, Valdirene pede que ele não diga mais nada. "Vamo aproveitar, essa vai ser a última despedida mesmo... Não vai ter outra...", diz. E em seguida os dois se beijam.

0 comentários:

Postar um comentário