29/08/2013

Audiência pode fazer Globo desistir de mocinha evangélica em novela.

Para não perder a audiência a emissora pode mudar a história de Valdirene para que ela continue sendo engraçada.

Audiência pode fazer Globo desistir de mocinha evangélica em novela
Na sinopse da novela “Amor à Vida” estava escrito que a história da personagem Valdirene (Tatá Werneck) iria passar por uma grande reviravolta e ela deixaria de ser “periguete” para se tornar cantora gospel.
Faltando poucos dias para a exibição do episódio onde Valdirene seria evangelizada, a jornalista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal da Folha de São Paulo, escreve que a Globo pensa em cortar a conversão para que a personagem não deixe de ser engraçada.
A justificativa é que a personagem tem feito grande sucesso com as cenas de humor que divide com sua mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), e as cenas dramáticas da conversão podem fazer com que a novela perca a audiência.
O autor, Walcyr Carrasco e a emissora estão pensando em esquecer a ideia de Valdirene se tornar evangélica para apostar em mais cenas de deboche. Uma das opções é fazer com que elas fiquem ricas de verdade, mas continuem cometendo deslizes pela “falta de noção” que é a característica principal das duas personagens.
Valdirene seria a primeira mocinha evangélica de uma novela da Globo, as demais vezes que a emissora retratou um evangélico foram personagens polêmicos e bem caricatos como foi em “Cheias de Charme” com a personagem Ivone e em “Avenida Brasil” com Dolores.

0 comentários:

Postar um comentário