08/08/2013

Ela só se dá mal! Em Amor à Vida, Valdirene fica grávida, mas noivo é estéril.

   Exclusivo: Contracenando em Amor à Vida, Danielle Winits e Thiago Fragoso evitam falar sobre acidente que sofreram juntos - 1 (© Divulgação)

SÃO PAULO – Valdirene (Tatá Werneck) entrará numa fria nos próximos capítulos de 'Amor à Vida'. O motivo? Depois de achar que conseguiu amarrar de vez o milionário Ignácio (Carlos Machado), que decidiu tornar a moça sua esposa, ela vai ficar em um beco sem saída. A periguete se casará grávida de Carlito (Anderson Di Rizzi), mas descobrirá que o noivo é estéril.
Ao descobrir que será avó, Márcia (Elizabeth Savala) orientará a herdeira a não contar nada a ninguém até o dia do casamento. 'Por enquanto você não fala para ninguém que está grávida. Faz como eu te disse. Conta para o teu noivo no dia do casamento, ele vai ficar tão feliz, que você nem consegue imaginar.'
A ex-Chacrete também perguntará se o bebê é mesmo do milionário. Valdirene, contudo, não revelará que transou com Carlito (Anderson Di Rizzi). 'Claro que é! Está pensando que eu sou o que, mãezoca? Eu não me dou ao desfrute, não! Esse filho só pode ser do Ignácio! Aquela noite no motel o bicho pegou mesmo, está aí a prova', rebaterá a piradinha.
Valdirene ainda procurará Carlito e dirá que eles não vão mais poder se encontrar. 'Tenho motivo para não querer mais despedida nenhuma. Não posso dizer ainda, Carlito. É um segredo que a mãezoca só quer que eu conte para o meu noivo, no dia do casamento. O que importa é que nós dois juntos, acabou', lamentará.
Ignácio, por outro lado, dará a entender em diversas conversas com a mãe, Eudóxia, que tem um problema. A ricaça, inclusive, chegará a dizer que o filho precisa contar à noiva o tal segredo. 'Não é qualquer mulher que aceitaria o meu problema. E já te disse que não preciso contar. Eu sei que a Valdirene me ama de verdade', opinará o bonitão.
Após muita insistência da mãe, o milionário decidirá falar a verdade antes do casório. 'Talvez eu não seja o homem ideal para você. Você é tão bonita, cheia de vida, deve sonhar com uma família. Acho que a vida é injusta comigo. Não merecia ter o problema que eu tenho', iniciará.
Valdirene, por sua vez, indagará se o problema é no saldo bancário. O parceiro negará. 'Seje (sic) qual for o teu problema, eu entubo', garantirá a periguete. Mal sabe ela que a revelação influenciará - e muito - em seu futuro...

0 comentários:

Postar um comentário