08/08/2013

Amor à Vida: Valdirene fica grávida, acha que filho é de milionário, mas o pai é Carlito.

A periguete não sabe que Ignácio, na verdade, é estéril e não pode ter filhos.


Finalmente a periguete Valdirene (Tatá Werneck) vai conseguir fisgar um milionário em 'Amor à Vida'. Após ser salva por Ignácio (Carlos Machado), o rapaz vai se apaixonar pela filha de Márcia (Elizabeth Savalla) e ela acaba engravidando. Ao contar a novidade para a mãe, Valdirene esconde que também teve uma noite de amor com Carlito (Anderson Di Rizzi). 

A ex-chacrete pede que a filha não revele a gravidez ao milionário e só conte que ele será pai no dia do casamento. "Por enquanto você num fala pra ninguém que tá grávida. Faz como eu te disse. Conta pro teu noivo no dia do casamento, ele vai ficar tão feliz, que cê nem consegue imaginar", diz ela. Márcia insiste em saber se o filho é realmente de Ignácio e Valdirene confirma: "Claro que é! Tá pensando que eu sou o quê, Mãezoca? Eu não me dou ao desfrute, não! Esse filho só pode ser do Ignácio! Aquela noite no motel o bicho pegou mesmo, taí a prova".


Triste por ter que continuar com o 'golpe da barriga', a periguete procura Carlito e avisa que não vai mais poder ficar com ele. "Eu tenho motivo pra num querer mais despedida nenhuma. Eu não posso dizer ainda, Carlito. É um segredo que a Mãezoca só que que eu conto pro meu noivo, no dia do casamento. O que importa é que nós dois junto, acabou", fala ela ao seu verdadeiro amor.

O que Valdirene não sabe é que, na verdade, Ignácio não pode ter filhos por ser estéril. Em uma conversa com sua mãe, o milionário conta que não quer anunciar o problema que tem para a futura esposa: "Não é qualquer mulher que aceitaria o meu problema. E já te disse que não preciso contar. Eu sei que a Valdirene me ama de verdade".

Com a insistência da mãe, o bonitão decide revelar a verdade para Valdirene antes do casamento: "Talvez eu não seja o homem ideal pra você. Você é tão bonita, cheia de vida, deve sonhar com uma família... Acho que a vida é injusta comigo. Eu não merecia ter o problema que eu tenho". Mas, antes que ele complete a frase, a periguete questiona se o problema é com a conta bancária dele. Ignácio diz que não e, por isso, Valdirene alega que o resto não importa: "Seje (sic) qual for o teu problema, eu entubo". As informações são da coluna Telinha, do jornal 'Extra'.

0 comentários:

Postar um comentário