24/08/2013

Audição das Estrelas: 'Garganta' de Tatá Werneck deixa Fabiana Karla para trás

Intérprete da hilária Valdirene, de 'Amor à Vida', conquista 54% dos votos ao cantar música de Ana Carolina e segue para a segunda fase da brincadeira

A disputa de quem melhor canta 'Garganta' não foi fácil entre Fabiana Karla e Tatá Werneck. Mas quem leva a melhor nesse duelo da Audição Online das Estrelas é a intérprete da “piradinha” Valdirene, em “Amor à Vida”. Tatá conquista o ouvido dos internautas cantando o sucesso de Ana Carolina, com 54% dos votos. Agora, ela vai para a segunda fase da competição musical ao lado de Paolla Oliveira, Bárbara Paz, Thiago Martins, Igor Rickli, José Loreto e Bruno Gissoni.
Ao saber da vitória contra Fabiana Karla, que vive a enfermeira Perséfonena trama das 21h, Tatá Werneck comemora: “Galera, queria agradecer muito a vocês que votaram para eu continuar na próxima fase!”. A atriz ainda aproveita para convidar o pessoal de casa a soltar a voz. “Você também pode cantar usando o aplicativo através do site!”.
Fabiana Karla encara a derrota como um incentivo para treinar mais o lado cantora. “Ah gente, não foi dessa vez. Me esforcei, mas acho que o chuveiro estava com pouca água quando treinei, porque posso dizer que canto muito bem no chuveiro. É o melhor lugar, uma acústica incrível, assim como o corredor do Projac! Fica para uma próxima”, brinca Fabiana.

0 comentários:

Postar um comentário