23/08/2013

Amor à Vida: Valdirene vira evangélica e apostará em carreira de cantora gospel

A maluquinha resolve pensar sobre o caso e decide que a religião pode ser uma boa opção para ter fama e dinheiro



Da Redação
Parece que Valdirene (Tatá Werneck) não tem mesmo sorte na vida. Após ser deixada no altar, a "piradinha" decide apelar para a religião. Nos próximos capítulos de Amor à Vida, a filha de Márcia (Elizabeth Savalla) se tornará evangélica e decide virar uma cantora gospel famosa, fazendo dupla com Carlito (Anderson Di Rizzi). Os dois deverão se casar, já que ela engravida após uma noite de amor entre os dois.
A partir do capítulo que vai ao ar no dia 6 de setembro, a família de Valdirene passará por sérias dificuldades financeiras, já que o casamento da periguete com o milionário Ignácio (Carlos Machado) vai por água abaixo. 
Quando vai ao encontro de Atílio (Luis Melo) para pedir dinheiro, Valdirene encontra Maristela (Vera Mancini) na recepção do hospital San Magno. Ela oferece uma bíblia para a filha de Márcia e pergunta se ela já leu. Valdirene retruca. “Comecei, parei. É que tava muito ocupada tentando agarrar um milionário”, diz. “Acredite em Cristo e não te faltarão riquezas”, devolve Maristela. A morena, desconfiada, devolve. “Então tá fazendo o que aqui trabalhando, se é rica?”, finaliza. 
A maluquinha resolve pensar sobre o caso e decide que a religião pode ser uma boa opção para ter fama e dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário