28/08/2013

Quem é o pai? Valdirene está grávida, mas não sabe se o filho é de Ignácio ou Carlito.

Márcia pula de alegria e nem imagina que o neto pode não ser milionário.


Emocionada, Valdirene avisa a Márcia que está grávida... (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Valdirene abre um sorriso ao confirmar a gravidez (Foto: Amor à Vida / TV Globo)









A suspeita de Valdirene (Tatá Werneck) vai virar realidade! Depois de desconfiar que está esperando um bebê, a piradinha faz um teste e comprova que está grávida. Márcia(Elizabeth Savalla) comemora como se tivesse ganhado na loteria.
“Totalmente grávida! Você conseguiu, Valdirene, você vai dar o golpe da barriga no milionário! Você vai ter um filho dele e, quando a mulher tem um filho, o homem é obrigado a sustentar pelo o resto da vida. Ou pelo menos até o filho fazer dezoito anos. Valdirene, você tirou a sorte grande!", vibra.
A ex-chacrete quase não se aguenta de tanta felicidade! (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Ex-chacrete quase não se aguenta de tanta alegria
Mas Márcia percebe que existe um pingo de tristeza na expressão da filha. Ao que parece, ela não tem tanta certeza de que Ignácio(Carlos Machado) é o pai da criança. Afinal, a periguete teve algumas despedidas comCarlito (Anderson Di Rizzi). Valdirene disfarça muito bem a desconfiança, e Márcia a aconselha a contar tudo para Ignácio no dia do casamento. Isso vai dar problema!
A cena, foi ao ar nesta terça-feira, dia 27 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário