13/08/2013

César pode ser pai de Gina e Valdirene.

Estevam Avellar, TV Globo

Não é à toa que a novela Amor à Vida se chamaria “Em Nome do Pai”. Afinal, tudo gira em torno das crias de César (Antonio Fagundes) e da briga pela sucessão do Hospital San Magno. E a lista de herdeiros do médico pode aumentar ainda mais.
Além de ser pai de Félix (Mateus Solano), Jonathan (Talles Cabral) e Paloma (Paolla Oliveira), César pode descobrir mais filhos perdidos por aí. Ele mesmo enche a boca pra dizer que sempre foi um tremendo “garanhão”, por isso, não é de se espantar se aparecerem mais herdeiros. Félix vai ter trabalho pra tirar todos de seu caminho…
Antonio Fagundes comentou sobre o assunto no jornal O Dia:
- Sei que algumas paternidades ainda serão desvendadas. César tem filho para tudo quanto é lado. Ele é o garanhão mor, é o pai de todos. Toda mulher que tem filho, ele acha que pode ser dele.Há um mistério envolvendo a paternidade de Gina (Carolina Kasting) e Valdirene (Tatá Werneck). Tudo o que sabemos é que Ordália (Eliane Giardini) estava grávida quando Márcia (Elizabeth Savalla) roubou seu marido. A ex-Chacrete revelou a Gina que o tal homem em questão era médico do hospital e sempre foi conquistador e bonitão. Se formos por aí, todos os indícios apontam para César.

João Miguel Júnior, TV Globo

O que não faz sentido é o fato de Ordália nunca ter dado a entender que já teve alguma relação com César no passado. Pelo contrário, ela sempre tratou o patrão com o maior respeito e chegou a comentar que esteve diante dele poucas vezes. Outra coisa que não fecha é que, se Valdirene é herdeira de um milionário, Márcia não precisaria incentivar a filha a arrumar um marido rico, não é mesmo?
Ainda há outro segredo a ser revelado, que diz respeito à origem de Félix. Tudo leva a crer que o vilão foi adotado. Alguns boatos indicam que Pilar (Susana Vieira) e Márcia eram colegas de profissão (“aquela” mais antiga do mundo) e que Félix é, na verdade, filho da ex-Chacrete (com César?), que o entregou a Pilar por não ter como sustentá-lo na época. Se for verdade, seria bem interessante, já que Márcia é a única testemunha de que Félix roubou a sobrinha recém-nascida. Ela poderia ficar na dúvida se diz ou não a verdade, já que assim incriminaria o próprio filho.

0 comentários:

Postar um comentário