22/08/2013

Carlito descobrirá que vai ser pai do filho de Valdirene.


Anderson Di Rizzi, o Carlito de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)ANDERSON DI RIZZI, O CARLITO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Carlito (Anderson Di Rizzi) descobrirá que é o pai do filho de Valdirene (Tatá Werneck). Depois de a periguete ser abandonada no altar pelo milionário estéril Ignácio (Carlos Machado), Ordália (Eliane Giardini) logo deduzirá que seu filho engravidou a moça.
A confusão começará quando Valdirene aparecer vestida de noiva na porta de casa, pouco depois da hora marcada para o casamento. Carlito, claro, não perderá a chance de rir da ex-namorada. Márcia (Elizabeth Savala) e a filha tentarão não dar bola para os comentários e entrarão em casa. Ordália, então, vai perguntar o motivo de a união não ter dado certo. Ela saberá que o noivo é estéril e logo entenderá tudo:
- Carlito, esse filho só pode ser seu.
A ficha do DJ finalmente cairá e ele decidirá ir atrás da ex junto com a mãe.
- Tá chegando à mesma conclusão que eu, Márcia? - perguntará a enfermeira.
- Eu estava tão atordoada que nem pensei de quem era o filho... Valdirene é ele? É o despacho que é o pai do teu filho?
A periguete dirá que há grandes chances, já que fez várias despedidas de solteira com Carlito.
- Eu estou orgulhoso. Se o filho é meu, você tá comigo, Delícia - comemorará o DJ.
Ordália se emocionará e dirá que, apesar das diferenças entre as famílias, ficou feliz com a notícia do neto. Carlito, então, vai propor um novo casamento, mas Márcia reclamará das condições financeiras do futuro genro.
A enfermeira não gostará do comentário e elas começarão a discutir. Ordália e Carlito acabarão expulsos da casa e Márcia dará uma ordem para a filha:
- Melhor você continuar solteira do que casar com um morto de fome. Eu vou pensar numa solução, Valdirene. Mas, com o despacho, você não casa!

0 comentários:

Postar um comentário