21/08/2013

Tatá Werneck engordou 4 quilos com Valdirene.

Tatá Werneck engordou 4 quilos com Valdirene
Para incorporar a periguete Valdirene, na novela Amor à Vida, Tatá Werneck precisou pegar pesadona musculação e teve que emagrecer quatro quilos. Para a alegria da moça, os quilinhos a menos já foram recuperados, já que a triz precisa comer de verdade nas cenas que interpreta. Em uma recente entrevista, Tatá revelou que come mesmo e que em uma ds gravações era apenas 6h15 e ela já havia comido pelo menos três pratos de macarrão. Ressaltando o quanto come, a triz contou que muitas vezes já chegou a comer uma pizza inteira, além de três pratos de bife e uma lasanha.
Além dos quilos recuperados, Tatá declarou que não se pesou, mas que acredita já ter ganhado mais do que os quatro quilos e que sente isso nas roupas que veste e que essa rotina de comer tudo o que está na frente o dia inteiro só pode dar nisso mesmo. Mesmo um pouco mais pesada, Tatá disse que não tem problemas com a balança e que a personagem pede isso, por isso ela desencana.
Com relação á exercícios físicos, a artista revelou que não consegue fazer, mas que para incorporar a personagem ela pegou pesado na musculação, fazendo duas horas por dia, mas brincou dizendo que isso agora « não lhe pertence mais ». Por curiosidade, a atriz é vegetariana e não come carne vermelha há mais de dez anos, e mesmo assim precisou encarar as salsichas preparadas por Márcia, que é interpretada por Elizabeth Savala ,além de todos os hambúrgueres e das coxinhas que fila no bar do Denizard (Fúlvio Stefanini).
atriz conta que não cme carne por que acha horrível a matança contra os animais e que fica apenas no peixinho, mas que está tentando parar também e que quando está trabalhando vive a periguete Valdirene intensamente, precisando comer o que lhe é servido. Ela ainda revelou que carne lhe faz mal e quando a gravação termina ela para de comer imediatamente.

0 comentários:

Postar um comentário