16/08/2013

Valdirene engravida, mas do affair pobre.

 
Em “Amor à Vida” (Globo), a periguete Valdirene (Tatá Werneck) pensa que, finalmente, tirou a sorte grande. Nos próximos capítulos, ela é pedida em casamento por Ignácio (Carlos Machado), um ricaço que se diz apaixonado. Porém, ao tentar dar o golpe da barriga no milionário, Valdirene quebra a cara. Ela até vai conseguir engravidar, mas o filho será do ex-namorado Carlito (Anderson Di Rizzi), que é pobre.

“Ignácio leva a amada e a futura sogra até um restaurante muito fino e pede a mão de Valdirene. Imediatamente, ela diz que aceita e se joga nos braços do homem. Eles vão até programar uma lua de mel no exterior”, revela o ator Carlos Machado.

Feliz da vida, Valdirene tenta dar mais uma cartada para se dar bem. Com o aval da mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), resolve engravidar do ricaço para garantir o seu futuro. Porém, no mesmo dia que transar com ele, também sai com o ex-namorado, Carlito.

“Ignácio é estéril. Só que Márcia e Valdirene não sabem disso e acham que conseguiram, enfim, dar o golpe”, revela a atriz Elizabeth Savalla.

Dias antes do casamento, Ignácio tenta contar o segredo à amada, mas ela diz não ligar para nenhum possível problema do noivo, que só tem boas intenções.

“Ele é apaixonado de verdade por Valdirene. Por isso, fica cego e não percebe o jogo dela. Mas será que se casarão mesmo quando isso vier à tona?”, diz Machado, mantendo o suspense.

0 comentários:

Postar um comentário